Quatro takes, quatro comentários

Take 1: 

"Questionado sobre possibilidade de ser superado pela quinta vez pelo companheiro em classificação, espanhol dá de ombros A ironia foi a resposta de Fernando Alonso às perguntas sobre a possibilidade de ser superado pela primeira vez por um companheiro em cinco classificações seguidas. Ouvido pelo TotalRace em Xangai, palco do GP da China, neste final de semana, o espanhol lembrou que os dois últimos treinos classificatórios foram disputados sob condições adversas.

“Estou muito estressado. Na verdade, praticamente não durmo desde a Austrália, só como arroz branco e meu cabelo está caindo. Um drama total. Depois de 200 corridas, é extremamente chamativo que duas classificações ganham importância: uma na Austrália, com pneus de seco e asfalto molhado, e outra na Malásia, com pneus intermediários e a pista quase seca.”

“Mas estou muito contente, porque em 200 corridas que fiz e nas que me faltam, toda vez que ficar na frente de um companheiro em um sábado, será por uma volta estratosférica, quase em transe. Tomara que consiga fazer essa volta mágica aqui ou pelo menos em alguma corrida deste ano.” " (Fonte: Totalrace)

Comentário 1: 

Sério! Como não amar respostas assim?! Sarcasmo e ironia são excelentes armas, diga-se. Só posso mandar recadinhos, depois dessa: "Well done, Alonso, well done!"


Take 2: 

"Eu respeito Mark como piloto, mas teve mais do que uma ocasião no passado em que ele poderia ter ajudado o time e ele não ajudou" Diz Sebastian Vettel ao se justificar por problemas na Malásia com ordem de equipe não acatada e briga na pista com companheiro.

Comentário 2:

Ééé... Mais pano pra manga. Mais lenha na fogueira. 
A Red Bull se comporta como uma pessoa tapada mesmo a deixar as coisas chegarem nesse nível. Uma equipe rachada por companheiros que se detestam, abre brecha para a concorrência abocanhar títulos e vitórias. Se a Red Bull priorizar mesmo Vettel como sempre faz, Webber vai jogar "M" no ventilador. Raivoso, ele não vai ficar apático. 
Ainda dá tempo para a Mercedes arrumar a zona em casa, caso contrário, vai ser outra briga idiota interna, pois já contrataram o barraqueiro e já tem a briga.
Só posso dizer que se a bagunça em ambas se instaurar e se o que prevejo acontecer, Alonso e Räikkönen vão ter que aproveitar essa parada e conseguir o tri ou o bi, pois a hora é essa, ordinários #éotchanfeelings!


Take 3: 

"Eu não tenho um contrato, então eu realmente não tenho um plano, mas, claro, provavelmente estarei aqui. Mas nunca se sabe. É um lugar divertido, mas até agora ainda não tenho um contrato." Kimi Räikkönen sobre a especulação que iria em 2014 ser o substituto de Mark Webber na Red Bull.

Comentário 3:

Escorregando que nem sabão, ele nega afirmando. Provavelmente fica na Lotus, mas nada é certo para 2014 e não descarta RBR. ¬¬'
A equipe ajuda a gente a criar uma esperança grande. Tem um excelente carro, super confiável, vitórias podem vir à litros. 
É um saco gostar de F1 e torcer por algum piloto. Vc cria expectativas demais e se decepciona muito. Se gostasse só do espetáculo, metade dos problemas estaria resolvido.
Dá para querer sim Kimi na RBR, mas na prática, não por falta de confiança nele, mas na prática burocrática e administrativa da equipe, como farão tudo correr bem, se Vettel é um tricampeão que gosta de ganhar? 
Além disso, a empresa Red Bull já menosprezou o finlandês no passado. Nada garante que isso não se repita, com ele dentro da empresa.


Take 4:

"Escalado pela Mercedes para realizar diversos compromissos de mídia nesta quinta-feira, Lewis Hamilton cancelou todas as atividades para passar o dia em respouso no seu quarto de hotel, sofrendo com uma suspeita de alergia." (Fonte: Tazio)

Comentário 4:

Suspeita? Que médicos são esses que suspeitam algo? Parecem os daqui, que tudo quanto é doença eles diagnosticam como "virose"... ¬¬' 
Que seja, de fato, uma indisposição besta e o repouso resolva. Se não, vai ser um fim de semana ruim para estar fora de casa. 
Mas, pergunto: se for alergia, tipo resfriado, repouso resolve? A gente pode usar isso no trabalho ou na escola? Acho que não, hein?! No caso, se for frescura, botem o doido pra trabalhar. Tá pensando que a vida é bolinho?

Enfim, a gente só é feliz, se preparar um álibi. 


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
é por isto que gosto tanto do Vettel.

Quanto ao Kimi, se ele sabe o que é bom. E ele sabe, vai pra la sim.
Manu disse…
É Groo, tbm acho que já devo acostumar com o Kimi de azul. ... Só Deus sabe no que vai dar isso...

Abs!
Duda disse…
Suspeita de alergia leia-se caganeira. Daquelas pesadas.

E a minha classe diz virose pq é virose mesmo, tem 35 milhões de viroses no universo. Mais fácil generalizar que especificar.

Adorei o gif do Alladin, traduz bem o comentário do Alonso.

Bjs Manuuu!!
Manu disse…
Hahahahaha, é mesmo, Hoje no treino Pry ele estava com cara de piriri recente.
E deve ser virose, tbm hehehehe...

Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!