Porque dessa cara feliz?


Os motivos dessa foto que transparece um Kimi Räikkönen todo "pimpão" são diversos. Ele pode ter se deparado com alguém que conhece e já veio de longe cumprimentar o indivíduo, com um sorrisão do tipo "e aêêêêê...", pode ter visto uma coisa engraçada, pode ter escorregado e/ou pode estar contando alguma coisa para alguém na frente dele, que não saiu na foto...
Fato é que ele ri. \o/

Mas a cara feliz se enquadra bem em uma cena imaginada pela minha pessoa: alguém contou a ele que ele tem discípulos e que está fazendo escola na F1. 

Primeiro com Vettel, que ao ser perguntado sobre a foto do Alonso com Webber (ver aqui) respondeu a seguinte frase:

"Honestamente eu não vi a foto porque não tenho Twitter, mas ouvi falar. A verdade é que todo mundo tem que jantar uma hora ou outra e às vezes é meio chato comer sozinho."

É isso, jornalistas do mundo querido, as vezes as pessoas jantam! 


Que pergunta mais gay (com todo o respeito à classe), mas por acaso, Vettel e Webber são casados? Mandam nos amigos um dos outros? 
Qual é! Todo mundo sabe (até euzinha aqui, no interior do Triângulo Mineiro, onde esses caras nem imaginam que existe, onde se planta café bom, tomate barato e exporta carne de cavalo pra Europa, sei já faz tempo) que Alonso e Webber são meio ligados. Se não me engano, jogam cartas juntos, não é isso? Nem precisa ir muito mais longe, lembrando que ambos são agenciados pelo mesmo cara, um tal de Flavio Briatore.
Ao ser perguntado qual seria a reação dele ao ver Vettel jantando com Massa (outra pergunta duvidosa), Alonso mandou essa:

"Nada. O ladrão pensa que todo mundo é ladrão. Se eu vejo uma foto de alguém jantando, vou pensar que ele está jantando. Nós falamos mais sobre bicicletas do que sobre Fórmula 1. Mas, quando eu coloquei no Twitter, surgiram um monte de teorias da conspiração."



Bem vindo ao mundo idiota do Twitter Alonso! E não se sinta à vontade, porque não tem como ficar a vontade com gente fazendo doutorado em "caçar pêlo em ovo"...

E, já que é assim, aplaudo Webber de pé, sobre a sua reposta a respeito da comum foto que não tem nada de polêmica:

"Conheco o Fernando há 13 anos. Tenho várias fotos junto com o Jenson. Muitos pilotos se relacionam socialmente. Acho que há um pouco de paranoia. Se esse é o principal assunto de vocês, um jantar, então vocês precisam trabalhar mais."


Em resumo, tá faltando serviço para os jornalistas hein?


Pros infernos essas perguntas...



Abraços afáveis!

Comentários

Unknown disse…
Na falta de assunto e criatividade os jornalistas acabam recorrendo ao maravilhoso mundo do corriqueiro, onde ficam fazendo de assuntos cotidianos algo grandioso ou necessário de ser comentado. O exemplo do Alonso jantando com o Webber é válido, mas ainda teremos vários outros pq nesse mundo o que mais existe são pessoas com talento limitado. Daí talvez a falta de paciência quando um cara sem talento, como vários jornalistas que cobrem a F1, vai fazer perguntas para caras talentosos, como Kimi e Vettel.
Anônimo disse…
Adorei o post!
Bom seria se todos pudessem ler e aprendessem com isso!
Ótimo comentário do Marcos tbm, assino embaixo!
Ron Groo disse…
Depois que vi na capa de um site uma importante noticia dando conta de quem um sei lá quem pegou o casado de outro sei lá o que numa poça de água, parei com os colegas...
Manu disse…
Marcos, é exatamente isso! Falta de assunto. Li depois que Vettel perguntou se estavam nus na foto. Aí sim, acho que seria impactante hahaha...

"Falo de Tudo" seja bem vinda por aqui. Seu blog estará nos favoritos! ^^

É Groo, hoje em dia está mesmo muito chato procurar notícias...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!