Quando a Globo passava bons filmes na Sessão da tarde

Pode reclamar o que for, pois a grande maioria repetia umas três vezes por ano.
Mas era bom, os filmes passavam inteiros, não cortavam as melhores partes, as novelas reprisadas não demoravam tanto (e até elas valiam a pena "ver de novo") e por mais bobos que fossem, ganham muito mais do que assistir filmes estrelados por cachorros e outros bichos.
A lista do Yahoo essa semana (ver aqui) peca como qualquer lista a gente pergunta: quem foi a besta que fez? Não saquei porque colocar o último filme, o "Pesos Pesados" ali. Primeiro que é um filme relativamente novo perto dos outros e segundo que não é bom assim. Foi ali que começaram as más safras de filmes de sessão da tarde.
Ao invés dele, poderiam colocar "As Patricinhas de Beverly Hills", "Elvira, a Rainha das Trevas", "Conta Comigo", "Edward, Mãos de Tesoura", ou "Mulher Nota 1000"...

Mas.
Na minha opinião, como telespectadora assídua desse tipo de programação, dos  10, só excluo 4: "Lagoa Azul" e "Ghost" porque se repetiram, repetiram muito, e além da conta. Mas ainda assim, são "assistíveis" mesmo sabendo todas as falas. Além do filme dos gordinhos pelos motivos que já citei excluo o filme da Xuxa. Pois eu duvido que alguém que não seja (ou tenha sido) fã da loira gostou desse filme por livre espontânea vontade...

Abraços afáveis!

PS: Me desculpem o sumiço, eu tenho um pilha de coisas para resolver e ainda a "zica" resolveu passar uns dias na minha casa. É aquela: quando se tem pedras no caminho não adianta chutar porque a única coisa que vc pode conseguir é um machucado no pé.

Comentários

Ron Groo disse…
Bem... Ontem assisti 10 coisas que odeio em você.
Acho um filme bem legal.
Manu disse…
Esse é, da nova safra de filmes, bem legal. Mas os bons pedaços eles cortam... :(

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!