F1 - GP da Alemanha

Eu gosto dos grandes prêmios alemães, embora eles quase nunca são lucrativos para meu lado. Mesmo assim não posso dizer que pode dar tudo errado. Pensando bem poder até pode, mas como o ano está sendo atípico, posso ter alguma parcela de esperança de que seja um bom GP.
Em todo caso, será diferente aqui. Terei visitas (de fora) que passarão o fim de semana em minha casa. 
Conheço-os muito pouco, em condições normais de fim de semana seria absolutamente tranquilo. Mas tem F1, e aí o lado esquisito, totalmente estranho, vai aflorar. 
Em dia de treino, eu anoto em um caderninho todas as colocações em cada qualifying. Na disputa pela pole position, eu marco o tempo do primeiro colocado. Na corrida, eu anoto a cada acontecimento relevante como "fulano faz isso, beltrano faz a parada" e assim por diante. Anoto tbm, pelo menos umas três vezes, como está a colocação de cada piloto durante a corrida: depois da largada, depois das paradas, e termino com as colocações finais.
Bizarro? Sim, eu acho.
Mais ainda será para a visita, que possivelmente não sabem que eu faço isso. Fora os meus comentários para a "suprema e majestosa" narração dos nossos amigos globais... Acho que vou deixar a visita meio assustada. Será um jogo de fingir ser normal.

Hoje nessa manhã fria de quarta, decidi abrir sites de notícias para ambientar a semana. Quase nunca isso tem utilidade real, mas a gente descobre coisas que não fazíamos idéia!

MASSA CRÊ QUE PERMANÊNCIA NA FERRARI DEPENDE SÓ DE SEU DESEMPENHO (Ver matéria completa aqui)


Está aí uma coisa que eu nem imaginava. Se ele não avisasse, corria o risco de passar essas 10 etapas sem essa luz no fim do túnel... o.O

HAMILTON QUER APROVEITAR PAUSA DA F-1 PARA TOMAR DECISÃO "MAIS SENSATA" SOBRE FUTURO (Ver matéria completa aqui)

Vou ser sincera - nessa eu estou que na a mesa vermelha do programa "Agora É Tarde" da Band. Há pelo menos 3 da "mesa", que querem fazer uma piada sobre essa do Hamilton. Mas eu vou ficar com aquela cujas fotos não mentem:

Sensata, sr. Hamilton? Ok, esperamos ser mais sensata que essa: 
Nicole furious at Lewis Hamilton's 5am hotel party with 10 girls (Fonte: The Sun - ver aqui)


Na boa Lewis, quer fazer "Livin' La Vida Loca" escolhe umas tias mais assim, er, digamos... Deixa pra lá. Gosto é gosto não?

VETTEL REVELA ADMIRAÇÃO POR KIMI: “CLARO E HONESTO” (Ver matéria completa aqui)


Kimi para presida!!! \o/ (Já temos bom começo, aqui está bem frio. Podemos renovar com grande prazer o estoque de picolés de chocolate belga, refrigerante e umas ice... Aceitamos Vettel como assessor. Já vendi meu voto só por saber que teremos sorvete!)

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Pô... O que você tem contra as gordinhas do Lewis?
Na boa... se não fosse a anatomia errr, bem... deixa pra lá hehehehe
Manu disse…
Nada contra as gordinhas Groo. Digo mais pq elas não são bonitas. Pelo menos, não achei.
rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!