Legendando fotos em Silverstone

Sono é? Então...

Isso, está certinho. Se eu faço isso na biblioteca da minha universidade, o guardinha rancaria minha cabeça fora.
By the way, tem um moço ali que quer autógrafo no mini capacete, produção!

"Run, Forrest, run!"
*Enquanto isso lá atrás...
O que aqueles singelos senhores falavam? Huuum?

Semana passada tínhamos agarramento entre Roberto Carlos e Felipe Massa.
Chega Silverstone e temos Jude Law e Kimi Räikkönen. Quase ninguém fala alguma coisa sobre.
Eu falo: Mulherio, olha que beleza!!!! 

Cara, pára com isso. Que "trem" mais feio! ¬¬'

Abraços afáveis!

Comentários

Marcelo Inácio disse…
uai o cara não é canguru?
Manu disse…
Pode ser Marcelo, mas é feio demais isso! kkkkkkkkkkkk...

Abs!
Não é pior do que a "sambadinha" epilética do Barrichello...rsrsrs
Manu disse…
Sei não Eduardo, acho ambas muito feias. Pra mim está igual hehehehehehe...

=*
Ron Groo disse…
Na primeira foto o Massa está pensando: "-E pensar que no ano que vem vou ficar assim o dia todo..."
Manu disse…
Hahahaha, tem vida melhor? rsrsrsrs...

Abs!
O efeito canguru é marca já registrada do aussie...heheh...como estai Manu???
Manu disse…
Pois é, marca registrada, ok. Mas é feio rsrsrsrs...

Estou bem Fernando, e vc?

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!