Hungria: Treino Classificatório


Platão reclamação:

1- Porque quando é pole de Lewis Hamilton eu encontro fotos de todos os ângulos, poses e formatos para publicar, enquanto de qualquer outro eu sempre sofro um pouco para achar uma boa foto, normal?

2- Porque cargas d'água Kimi Räikkönen era um promessa de pole position e eu vejo Romain Grosjean na foto do três primeiros?

3- Se era estratégia de pneus do Kimi, será que esqueceram de avisar que Hungria não é fácil arrumar ultrapassagens? Se é tática para ajudar Grosjean, porque a Lotus não corre só com o franco-suíço e tivesse deixado o finlandês no rally?

4- Porque Reginaldo Leme falou que motores Mercedes são rápidos e muito mais em reta e depois disse que essa pista é da McLaren - sendo que esta é cansativa justamente pelo número de curvas? Uma coisa anula a outra? Ou McLaren é supra sumo na visão do distinto comentarista?
(Acho essa opção mais provável, uma vez que ele disse na aposta que era Hamilton desde que o treino havia começado... Jura? Ele sempre é!!!)

5- Porque tenho a sensação que a corrida amanhã será uma porcaria?

Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!