Após reunião, Massa diz que 'encontrou a direção certa'

Eu não abandonei vcs. Apenas esperei que 3 entrevistados me mandassem seus emails e publicaria nesse tempo de pausa da F1. Mas pelo visto, as pessoas andam com mais coisas a fazer então, vamos continuando, enquanto o emails não chegam.

Antes de soltar minhas ideias, vamos a reportagem que recebi por email de minha irmã:


Após reunião, Massa diz que 'encontrou a direção certa' (Fonte: Folha Online)

Felipe Massa acredita que as quase três semanas de intervalo que teve entre o GP da Malásia e o da China, que acontece neste domingo, foram importantes para que ele entendesse o motivo de performances tão ruins nas duas primeiras etapas do ano.
"Foi muito bom ter ido para Maranello porque analisamos muitas coisas não só das corridas que passaram como já pensando nas próximas etapas", afirmou o ferrarista.
"Acho que foi muito positivo e estou confiante que daqui para a frente vamos fazer um campeonato melhor e tentar aproveitar as oportunidades que tivermos".
De acordo com Massa, as "descobertas" que fez na sede da Ferrari não foram surpreendentes, mas lhe ajudaram a "encontrar a direção certa a seguir".
"Teremos algumas novidades no carro aqui na China, mas as outras equipes também terão. Então precisamos tentar tirar proveito do que pudermos e espero ter um final de semana melhor do que os anteriores", completou o brasileiro.


Não sei quanto a vcs, mas esse papo me cansa. Mas como minha bola de cristal anda quebrada a algum tempo, talvez o meu tédio seja apenas implicância com o Massa. Nunca se sabe se ele vai mesmo calar a boca dos descrentes como eu.
Mas eu queria analisar a reportagem que, como uma injeção de ânimo coloca lenha na fogueira, sem perceber que a lenha pode estar molhada ou oca, cheia de cupim. Como diria o esquartejador: vamos por partes!
Primeiro faço uma pausa dramática no título: Após reunião, Massa diz que 'encontrou a direção certa'. Aqui  entende-se bem quando alguém vai fazer aulas em uma auto-escola, e depois de um tempo estudando, faz a última prova que se chama exame de direção
Trocadilho infame: se agora ele achou a direção, isso significa que ele nesse tempo todo não estava dirigindo! U-A-U! Se não em avisam...
Ponto dois - Três semanas para analisar a fundo o que está acontecendo? Paira uma dúvida: será mesmo que encontraram a solução, ou ele só tomou foi um esfrega dos dirigentes?
Ponto 3 - Aí vem o pior, pois as "descobertas" não foram surpreendentes. Se assim foi, ele tinha uma noção então do que estava acontecendo. O que faltava para o pequeno ser deixar a ficha cair e completar a ligação?

As sinapses parecem não muito velozes, hã!...



Abraços afáveis!

Comentários

Manu, eu também não sei mais o que esperar do Massa.Sinceramente.Desisti de torcer por ele desde o incidente do "Felipe, Fernando is faster than you".Já tinha custado a engolir aquela outra ultrapassagem tomada na entrada dos boxes.

Tal como o Barrichello, sua passividade é irritante.As desculpas que arruma já não enganam mais.Infelizmente, sua carreira na F1 agora segue ladeira abaixo.Duvido que vá conseguir fazer algum tipo de pressão no Alonso.

Uma pena para nosso automobilismo, mas é a vida...
Ron Groo disse…
O irônico é que após a reunião todos eles tomaram a direção da porta de saída...
Sintomático?
Manu disse…
É Eduardo, triste, mas é exatamente assim que as coisas parecem caminhar sempre qd se trata de Felipe Massa. Perdi a credibilidade nele antes mesmo dos incidentes com Alonso, muitos por motivos pessoais, confesso. Mas o papinho dele, cansa mais que o do Rubinho, se brincar.

Groo, possivelmente foi! rsrsrsrs...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!