Pérolas de Kimi Räikkönen

Nele, vcs vão ler 15 das frases e situações ocorridas com Kimi e jornalistas que rendem de risadas a críticas.
Definitivamente Räikkönen não é tipo fofo e afável que qualquer mãe adoraria como genro. Se fosse um dos amigos do filho dela, dificilmente seria aquele que ela gosta de chamar para almoçar junto em um domingo.
A criatura não nasceu para sorrir e agradar jornalistas com suas perguntas desnecessárias. Que dirá aquelas mães que se ofendem fácil. 
O que alguns chamam de sinceridade, outros de grosseria, eu chamo de humor sarcástico. Se vc não é capaz de rir e se ofende, é porque é verdade. Duvido um pouco que ele seja assim com quem não merece. 
Toda vez que leio alguma coisa eu penso o tanto que sou "mosca morta" e raramente consigo dar cortadas como ele. As vezes elas são necessárias.
Toda vez também que leio essas pérolas dele, penso numa professora de português muito rígida que tive no ensino fundamental, e que tinha a boa (ou má) fama de dar respostas a esse nível. O lema dela era "se me faz uma pergunta idiota, terá uma resposta mais idiota ainda". Uma excelente professora, mas a ponto de praticamente ninguém gostar dela e rir de humor quase britânico era uma dessas que a gente lembra pelo resto da vida.
A dona Cleide então levou, certa vez em uma de suas aulas, uma sequencia de piadinhas cujas perguntas eram as mais ridículas possíveis. Uma delas, era uma charge, onde o namorado oferecia flores para a namorada e a mesma, toda feliz, dizia:
- Flores, meu amor?
E o namorado respondia;
- Não, querida, são cenouras.


Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Hehehehe, quem nunca teve uma dona Cleide na vida.

Gosto daquela do Kinmi onde ele respondeu que não sente nada demais em correr no Brasil.
Marcos Antonio disse…
http://www.gogpseries.com/2010/09/as-frases-lendarias-de-kimi-raikkonen.html também já fiz um apanhado de frases dele, foi mó sucesso. Kimi é foda, suas entrevistas são sempre as melhores!
Marcelo Betioli disse…
Kimi fazia falta na Fórmula 1.

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!