F1 2012: Impressões por trás das fotos

Ainda é cedo para fazer a minha previsão do que eu vi na minha bola de cristal paraguaia. Quem sabe deixarei para quinta ou sexta, dependendo do decorrer da minha semana.
De uma coisa não temos como fugir; o campeonato começa já nesse fim de semana. E o interessante é que passou mesmo, voando! Para muitos nem passou assim tão depressa; estão ansiosos a ponto de estar arrancando tinta da parede por sentir uma falta danada das corridas.
Mas a espera acabou, as feridas podem ser fechadas. 
E para comemorar isso, selecionei 3 fotos para mostrar minhas impressões sobre elas, quase como um post de intermédio (com brincadeiras, ok? Não se ofendam, por favor!) para mandar ver mais tarde num assunto mais sério: as minhas expectativas reais sobre esse campeonato de 2012 com algumas novidades.

Foto 1: Capacete de Lewis Hamilton




Foto 2: Kimi Räikkönen numa propaganda da Rexona




Foto 3: Felipe Massa e o papi




Impressões -
Foto 1: 
O cangurizinho ali do capacete tem toda uma explicação lógica. Além da Austrália ser o país da abertura do campeonato, é um bicho típico da fauna australiana, sempre é desenhado como um lutador, usando luvas de boxe e tudo, pois os movimento de defesa desse animal lembra os atletas do esporte. Assim Lewis junta a fome com a vontade de comer: homenageia o país com o desenho e avisa os adversários que está pronto para luta.
Até aqui parece parágrafo de um jornal conservador sobre o "novo" capacete do Hamilton. Pensei em reprogramar o parágrafo em tom de jornal sensacionalista:
O canguru símbolo de animal bonito - mas violento quando ameaçado - da Austrália, estampa capacete de Lewis Hamilton na primeira corrida da temporada. Instintivamente, Lewis mostra a que veio, prometendo esquentar o campeonato, trocando as bolas no fim das contas, deixando de ser piloto para ser um lutador, chamando todos para briga. Round 1 na parte traseira do capacete é um aviso a Felipe Massa, que vai ser deixado para trás na primeira briga dos dois na pista. A briga marcará as permanências da categoria.

Foto 2:
O que realmente é: Um comercial para Rexona, patrocinadora da Lotus Renault que foi gravado em Jerez quando ocorriam os testes de off season. O comercial ainda não foi divulgado.
O que eu vi: que cabelo é esse todo trabalhado no gel, Kimi? Como deixou isso acontecer, homem? 


Olha aí que tenso. Lá se vai a camada de Ozônio... ! 
PS extra 1: o que pensei também é que ele cortou o cabelo. Estava mais comprido que um tempo atrás. Possivelmente ele cortou sem motivo especifico, mas se foi por conservadorismo da Lotus ou mesmo da F1 seria o ó. É só um cabelo, people. Uns tem, outros não hahahahaha...

Foto 3: 
O que parece: Titônio Massa conversa com o filho preferido e mais rico na Austrália, a poucos dias da temporada de 2012.
O que a minha mente produziu: 


Volto logo que puder.
Abraços afáveis!

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ron Groo disse…
Sobre a foto do Massa.

"-Filho, poe a jaqueta, vam´bora, aqui não é teu lugar não... Deixa isto pros pilotos."

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!