Iceman's Club

Para quem ainda não sabe participo do clube de fãs do Kimi Räikkönen promovido pela Ludy do Octeto Racing Team chamado Iceman's Club.
Muito bem, essa semana ela está postando as trilhas sonoras escolhidas pelos membros, para esse retorno do Kimi à categoria, uma música significando o nosso pessoal sentimento sobre e a segunda escolha, aquela que poderia combinar mais com o piloto.

Eis que minhas escolhas estão nesse link: Iceman's Clube - trilha sonora para o retorno de Kimi (por Manu)

Abraços afáveis a todos (e desculpem a remota ausência, mas agora sou um ser produtivo - estou trabalhando na minha monografia. o.O )

Comentários

Ron Groo disse…
Também gosto do cara, mas acho que pega mal entrar no clube. hehehehhee
Manu disse…
Não acho Groo! O Nelson que dá uns pulinhos por aqui, tbm é membro, inclusive foi ele que fez o logo que virou um adesivo super.

É divertido, creio que é a primeira vez que participo de um grupo tão organizado. ^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!