Escolha uma legenda para essa foto

Queridíssimos e queridíssimas,

ontem, fiquei olhando a foto a seguir, que surgiu na minha dashboard no tumblr, (vindo de um dos blogs que sigo) e fiquei pensando: o que acontece nessa foto? Não havia nenhuma legenda, nenhum comentário, nem uma tag de informação que não fosse os nomes dos envolvidos. 
Salvei a foto. E agora reproduzo ela aqui afim de passar a bola para vcs:



A bola então está com vcs. Quero que façam uma legenda, uma historinha, uma charge, o que quiserem, contanto que o que for feito possa sugerir o que a foto representa. Todas que surgirem nos comentários, ou pelo email: emanuellegg@gmail.com (os que mandarem por email, deixem indicado nos comentários, o envio) serão publicadas, nos dias 6 ou 7  de março. 
Vamos brincar um pouco, pode ser?
Conto com vcs!
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Reporter pergunta para Massa: -Por contrato, quantos títulos você tem que ajudar o Alonso ganhar?

E ele responde com os dedos...

Enquanto Bruno Pensa, que inveja, ele tem que ajudar a ganhar título e eu a ganhar dinheiro pra não falir...
Dayse Nascimento disse…
Olá! Imaginei o seguinte diálogo:

Felipe Massa: Acredito que em 4 anos conseguirei ganhar o meu primeiro campeonato pela Ferrari.
Bruno Senna: Ahan Cláudia, senta lá!
Carol M disse…
Reporter: "Massa quando foi a sua primeira briga com o Hamilton?"

Massa: "Algum tempo atrás, no quarto "4"."

Senna: "Uiii, bambi!"
Marcos Antonio disse…
Reporter: Massa de 1 a 4 quais suas chances de ser campeão pela Ferrari.

Bruno Senna pensa: sim, e eu vou ser tricampeão mundial como meu tio.


=P
Julie disse…
Reporter: Massa, de 1 a 4, quais são as chances de ser enxotado pela Ferrari na metade da temporada...

Bruno Senna: Não vem não, que a Williams não tem lugar!
Fábio Mota disse…
Repórter: Massa quantos décimos de segundo tu toma do Alonso em cada corrrida mesmo???


Massa:(resposta óbvia)


Bruno:Esse é o tempo q passo sem quebrar o carro!!
Fernando Kesnault disse…
O reporte pergunta:
_Qual será a sua melhor colocação nesta temporada??
E então ele responde com os dedos por vergonha...
O Bruno Senna, pensa:
"se eu conseguir terminar umas 4 corridas já me realizei e vou ajudar a mamãe na empresa...."

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!