Legendando fotos de um GP: Malásia

Desta vez o cotovelo não doeu pelo Button, mas talvez pelo Alonso.


"Pode vir tsunami que eu não derreto"

"Hey, Schumi!!!!Como vai a família? Saudades das nossas brincadeiras quando criança...!"

"Não enche Rob, eu sei o que tenho que fazer... Não preciso de pente."


"É Felipe, e nem ele..."

É de manga?

Não sou totalmente inútil. Sei amarrar minha sapatilha. SOZINHO.

Um dos poucos que estava achando tudo uma festa...

"Hum, cadê meu Magnum...?!"

Imagens no celular? Tenho um palpite:


Conselho? Sim, olhe para todos os lados antes de de fazer ultrapassagens que furem seu pneu. Assim vc evita de ouvir m*rd* por suas atitudes.

Abraços afáveis!

PS: Todo conteúdo desse post é apenas uma brincadeira. Longe de querer ofender, maltratar ou coisa parecida. É apenas para ser engraçado. Todos são uns amadinhos. ^^

Comentários

Ron Groo disse…
Relaxa Manu... Legendar fotos é a melhor coisa do mundo...

A do Weber poderia se: "Cão chupando manga...."
Manu disse…
Por isso perguntei Groo, se era de manga hahahaha...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!