Nem acabou a semana!

Como toda segunda-feira o jeito era acordar cedo e botar todas as responsabilidades em prática, a começar por cumprir mais uma etapa numa disciplina na faculdade pela manhã.
Pela tarde era hora de fazer tudo o que havia planejado: postar no blog, adiantar um trabalho, e sair para aula de italiano. O trabalho acabou ficando para depois. Fiquei empolgadíssima quando arrumei um jeito de ouvir o álbum completo do Nightwish. "Imaginaerum" é um belíssimo álbum, divino eu diria. Pode parecer piegas agora, mas assumo o risco: fiquei muito emocionada com algumas faixas. Muito provavelmente uma das melhores coisas que aconteceram esse ano, de fato.




Me dei o total direito de esfriar a cabeça um pouco curtindo alguns minutos de música nova, bonita e criativa. Mesmo assim logo, tive de abandonar o doce leveza de ouvir e partir para minha aula.
Na terça programei terminar meu estágio numa escola, com sucesso, e voltar correndo para casa, antes que ficasse parada na estrada. Tudo saiu muito bem, a ponto de chegar em casa uma hora mais cedo, empolgada porém com um cansaço muito estranho.
E o computador me esperava, não tinha como parar, queria adiantar tudo que poderia dos meus trabalhos. Minha sequencia de sites quando estou no computador é a mesma: email, facebook e tumblr. Depois busco outras coisas. Justo hoje, do email fui direto ao Octeto Racing Team. E por lá soube que de fato, a minha ida ao site das meninas tinha fundamento: Kimi Räíkkönen estará de volta em 2012, pelo lugar que menos gostaria que estivesse - na Lotus Renault.

 

Kimi me fez queimar a língua porque eu poderia jurar que ele não voltaria. Me fez ficar um pouco triste quando na verdade deveria ficar super feliz. Ele de volta (já foi comentado por mim aqui), causa muita angústia. Mas contra fatos não há argumentos: vou ter que encarar ele de volta à F1, vou ter que encarar o retorno das abobrinhas sobre ele, sobre desempenho dele, e pronto!: Acabou-se o meu sossego.
Filho da mãe! O cara está empolgado (percebemos pelo vídeo), está feliz, fez a escolha por que está motivado, sempre gostou da categoria e eu, junto com algumas outras pessoas que ainda admiram ele, vamos penar ano que vem, de novo, como penamos em 2009, 2008... E vamos multiplicar tudo por mil, porque se o companheiro dele não for o Bruno Senna e Rubens Barrichello deixar a categoria, estamos no sal! A volta dele significa a "derrota" dos brasileiros.
Estou esgotada. Não sei o que pensar. Tenho 3 neurônios: Huguinho, Zezinho e Luizinho. Eles decretaram greve de emoções. Estão meio embebidos pelas músicas do Nightwish que passeiam pela minha cabeça. Mas eles acordam quando pego os resumos que preciso fazer para adiantar meus trabalhos.
Não dá para olhar a foto e imaginar montagem. É real, confirmado e bom... É esforçar-se por indução a acreditar.


Aqui, Jean Alesi comenta que a volta de Räikkönen é uma ótima notícia.
Por via das dúvidas, fico com os cometários dele, para fechar o post: começando tudo com pé direito e esperando que eu esteja enganada com relação ao teor das críticas que virão.
Sorte ao Kimi, e seja bem vindo, de volta!
Abraços (cansados) afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
O Podium GP recebeu a noticia direto da BBC como teaser e nós fomos ver o que era, Quando li pensei.
A Manu vai ficar feliz para caramba!

Dito e feito.
Olá Manu!!!

Quanto tempo...
Kimi trás um pouco de Folclore pra Pragmática F1!!!

Entretanto, mais que humor... a F1 precisa de carros Competitivos... aí sim!!!

Vai ter Boi bumbá!!!

Você já conheceu meu Site
cricando.com

Até mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!