E aí, como foi o GP da Índia?

Como foi?
Foi.
Tivemos a pole position do Vettel? Confere!
E conseqüentemente, ele venceu? Confere!
Tivemos o bom trabalho do Button, o grande merecedor do vice campeonato esse ano. Sim dessa vez como uma constante também.
A peleja do Alonso para deixar a maldita Ferrari digna da cor vermelha que usa. Pior que sim.

E por incrível que possa parecer, soando mais uma vez como piada repetida digna de Zorra Total, é que aconteceu uma nova briguinha entre Lewis Hamilton.
Dessa vez deu até para adivinhar o que ia acontecer. Era como a novela da Glória Perez, "Caminho das Índias". Todo episódio sabíamos que teria alguém dançando freneticamente e com certeza sem nenhuma verdadeira técnica de uma das danças mais difíceis que temos por esse mundo afora. Agora, sabemos que vai cedo ou tarde rolar uma farpa entre Lewis - O Estressadinho e Felipe  - o Mal-educado.
E sinceramente? Dessa vez foi uma batidinha proposital do nosso amado salve-salve Felipe. Ele disse que não, mas euzinha que senti uma ponta de vingança, ah senti!
E falar, falar, falar disso cansa.
Até quem é diplomático, educado,... um lorde inglês roda a baiana:

Button se irrita e evita falar da briga de Hamilton e Massa: 'Não dou a mínima' (ver aqui)

Desconfiômetro de jornalista sempre tende a zero? Pelo jeito, sempre.

Senti também uma raiva que há muito não sentia. E ri, forçadamente quando ouvi frases que ecoaram na minha cabeça por alguns minutos durante aquela corrida lá na Índia.
A risada digna de uma risadinha irônica que doeu meu rosto ao ouvir foi quando Mariana Becker avisou que Felipe Massa depois de sair do carro e abandonar a corrida, nem havia tirado o capacete, o que sugeria querer esfriar a cabeça para dar qualquer declaração.
Pois bem. Daí sem Galvão, Luciano Burti fez as honras dignas da casa e vomitou a piada mais gostosa do meu fim de semana. Juro, meu estômago doeu de tanto que ri:
"Será bom que ele esfrie a cabeça, pois Felipe nunca foi desses de falar bobagens..."
Meu Deus! Fui abduzida...

A raiva que senti veio quando estava tudo bem, mas no fim da corrida Mark Webber decidiu dar o ar da graça e começar a correr atrás do prejuízo como sempre tem feito, se aproximando de Alonso. Até aí normal, ele tem feito isso mesmo, e estava tudo bem. Mas, daí Burti se lembrou de Kimi Räikkönen, que - segundo ele - costumava fazer pressão só no fim da corrida. Se não estou enganada (porque a raiva deixa as pessoas surdas) Reginaldo Leme disse que isso ele fazia para mostrar que estava acordado.
Nossa!!!!! Morri de rir e não achei a menor graça.
Narrar a corrida, de fato, foi o que menos os 3 pastéis fizeram. Mas fazer da corrida uma seção de terapia e uma edição especial do programa Mulheres com fofocas a rodo e comentários sarcásticos de sobra.
É de duvidar quando se fala coisas irrelevantes, rompimento de namoro, cutucadas e indiretas durante uma transmissão e estamos assitindo esporte de homem.






Peço desculpas, fazia algum tmepo que eu não criticava o trio global, mas é que para quem gosta de dormir, acordar para ouvir bobagens num domingo não é nada, absolutamente nada divertido.
Sorte que há algumas imagens que fazem vc esquecer tudo e continuar encarando F1 como algo bom de assitir, acompanhar, e que vale a pena.



Abraços afáveis! ;)

Comentários

Ron Groo disse…
Vou te falar... a melhor coisa foi uma aparição do Mr Bean, que de tão chato, salvou a chatisse da corrida.

E claro, mais uma batida do Massa com Hamilton.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!