Lembram?

Estou de volta, depois de umas coisas terminadas e na iminência de ter professores de greve na minha universidade. Esse é o custo de estudar numa federal.

Mas o que quero saber é se alguém lembra de Days of Thunder... Não? O filme... com Tom Cruise?


Confesso que não lembro bem. Não era um filme que passava muito na sessão da tarde. E eu nova como era quando ainda via tv, curtia mais os filmes de fantasia. Mas tenho irmã fã de Tom Cruise desde a adolescência, então, passei pelo menos uma vez a ter visto esse filme. Inclusive conversar sobre desgastes de pneus com ela, me rende uma explicação sobre uma cena do filme onde o personagem de Tom Cruise, desgasta o pneus mais fácil que seu adversário, e a enigmática frase "meu jeito - seu jeito" com relação a pilotagem do rivais, sempre surge numa pequena discussão sobre as corridas.

Porquer estou falando disso?
Porque Tom Cruise andou se aventurando num Red Bull na Califórnia esses dias:


Tom Cruise sempre foi um fã de automobilismo. O ator mostrou que sua paixão vai além da exibida no filme Dias de Trovão, no qual interpreta um piloto. Ele vestiu macacão e luvas e guiou uma Red Bull em um teste privado no sul da Califórnia (EUA).
Acompanhado por David Coulthard, ex-piloto de Fórmula 1 e embaixador da equipe, Cruise deu algumas voltas no circuito de Willow Springs. O evento fez parte de uma excursão da escuderia aos EUA, com o intuito de promover a categoria.
O teste com Cruise foi realizado no último dia 15, mas só foi divulgado agora. Coulthard se disse impressionado com o desempenho de Cruise. “Tom realmente sabe o que faz. Fiquei surpreso ao ver como ele pegou rápido o jeito do carro e se mostrou talentoso. Sua habilidade é incrível, considerando a complexidade em se guiar um carro de Fórmula 1. Ele é um cara que também faz coisas impressionantes na vida real. Ele me impressionou”
O ator, de 49 anos, completou 24 voltas no circuito e atingiu a velocidade de 291 km/h

Mais fotos do Tom, neste link aqui.

Que coisa não?
A red Bull dando asas a atores de Hollywood... ^^
E mais abriu vagas para trainee:

Red Bull dá asas a recém-formados (Fonte: IG)

A Red Bull dá continuidade ao seus programas de carreira no Brasil e passa a fazer inscrições para o Trainee 2012 da empresa, reconhecida pelo marketing agressivo e o patrocínio de esportes radicais, como automobilismo, air racing e surf, além de uma equipe de futebol. com esse mesmo tom, a empresa garante que está procurando recém-formados de seis áreas e que tenham, além do inglês fluente, muita energia e vontade de crescer na multinacional.
O programa de trainee da Red Bull tem a duração de um ano e está prevista uma etapa de treinamento internacional. Se você quer saber mais sobre outras oportunidades de trabalho na empresa, veja como foi a seleção para seu programa de estágio.
Acompanhe as notícias do canal ig Estágio e Trainee pelo Twitter e no Facebook.
Requisitos - Para dar asas a sua carreira na Red Bull, o recém-formado tem de ter se formado em 2009, 2010 ou se formar em 2011, inglês fluente e bons conhecimentos de espanhol e disponibilidade para viajar e morar em qualquer região do país. As vagas são para quem cursou administração, economia, engenharia, marketing comunicação (publicidade, jornalismo e relações públicas)
A seleção será feita com testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas e entrevistas. O resultado será divulgado em dezembro e o programa começa em janeiro de 2012.
Inscrições - Quem quiser participar tem até o dia 4 de setembro para se inscrever no site da Red Bull.

Estou prestes a estar parada por uma greve... e ainda faço um curso que não dá para trabalhar na Red Bull...
Pindarolas! ¬¬'

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Tava sumida heim...

Cruise deveria se gabar não de ter andado rápido, mas de não ter batido o carro como o Couthard fazia...
Manu disse…
Pois é Groo. Um pouco sem tempo e criatividade.

De fato, ao menos Tom não danificou nada hehehehe...

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!