Férias da F1, mas não minhas...

Peço desculpas pelo remoto tempo em que o blog ficou sem postagens. Há tanto na minha cabeça que me falta criatividade para fazer posts naturais e interessantes. Além do mais, minhas férias foram para as cuncúias na segunda, e só nesta quarta tenho um pouco mais de ânimo...

Decidi abrir o site da UOL hoje para ler algumas notícias, e aqui vamos nós com as manchetes altamente produtivas dessas férias da F1, que merecem "comentários".

Barrichello desmente jornal italiano e diz que pretende continuar na Williams (Fonte: Esprotes UOL)

 

Di Grassi será assessor de Hermann Tilke no Brasil (Fonte: Tazio)

Podemos confessar: não dormiríamos bem se não soubéssemos isso.


Essas vem em dupla:

Schumacher tem de se aposentar, afirma Lauda (Fonte: Tazio)

"Nenhum piloto gosta de ser batido" disse Lauda:

Really?!

Empresária refuta saída de Schumi: “É um absurdo” (Fonte: Tazio)

Também acho. Sejamos pragmáticos: bastava a primeira aposentadoria.

Alonso: “Não tem sido uma temporada tão ruim” (Fonte: Tazio)

Pra mim está legal. Vejamos a continuação do campeonato...

Domenicali: próximo piloto da Ferrari será jovem promissor  (Fonte: Tazio)

Ele fala do perfil de um possível substituto do amado Massa.
Domenicali: Um cara que ajudou a dispensar fácil um campeão mundial, tem mesmo muito a dizer e a ser ouvido...


Enfim.
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!