Tarja Turunen

Bom, espero que todos estejam bem.
Eu estou em casa. Hoje não tive aulas mas acordei com uma infeliz dor de garganta e febre. Nem um pingo agradável. O tempo seco não ajuda, parece que minha garganta pega fogo e estou rodiada de mel, água com um pouquinho de limão e pastilhas.

Chega de conversa, meu post é para o pessoal que gosta de uma voz poderosa.
Já comentei um sem número de vezes que gosto muito da banda Nightwish. Tarja Turunen, a antiga vocalista, não é uma das melhores pessoas no mundo. Eu mesma fiquei a favor da banda quando ela foi demitida. mas ela é bonita, é elegante, e tem uma belíssima e bombástica voz. Seria muito "cricri" da minha parte, me limitar a fazr críticas ou entrar na polêmica do certo ou errado feito na banda. Temos coisas interessantes dessa separação: 2 discos sempre são lançados, um de casa parte, da parte Tarja solo e outro de Nightwish com nova vocal, Anette. Quem lucra são meus ouvidos.

Hoje aniversário da Tarja, proponho uma playlist da finlandesa, casada com um argentino. Nem tudo na vida é perfeito não?! Hehehehehe...








Solo:




Abraços mais que afáveis!

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Hi Manu...qto. tempo hein??? A minha princesinha adora e ama de paixão a Tarja Turunen...adora atualmente duas musicas mais que as outras...phanton of the opera e I feel immortal....

Fica cantando o dia inteiro....será que teremos uma cantora de ópera...hahah.
Manu disse…
Uma mini Tarja?Isso é excelente Fernando. Sua princesa tem ótimo gosto hehehehehehe!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!