Minha vida de acordo com...

Espero que todos tenham passado uma fim de semana agradável.
No momento, estou acabada. Mas as férias se aproxima, e apesar da quantidade de obrigações que tenho para começar logo amanhã, tenho absoluta certeza que será divertido.

E por falar em diversão, proponho uma brincadeira que fiz no facebook no sábado e posto hoje aqui. É um desafio um pouco difícil, mas ótimo para quem adora música, como eu e muitos que estão aí lendo isso, com certeza.
O negócio funciona da seguinte maneira:

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, responder a essas perguntas:

Escolha o seu Artista: 

Você é homem ou mulher? 
Descreva-se:  
Como você se sente?
Descreva o local onde você vive atualmente: 
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? 
Sua forma de transporte preferida?
Seus  amigos(as): 
Hora do dia favorita: 
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?  
O que é a vida para você? 
Seu relacionamento: 
Seu medo: 
Qual é o melhor conselho que você tem pra dar? 
Pensamento do Dia: 
Meu lema:  

Passe para as pessoas que você gosta e me incluir. Tente não repetir um título de canção no seu teste e nem um dos que eu usei (se você escolher este mesmo artista). É muito mais difícil do que você imagina! Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda ou artista)",  cole as instruções no corpo do post, e indique amigos que gostaria de ver participando.  

Vejam como ficou a minha:

Minha vida de acordo com Nightwish:


Você é homem ou mulher? Ocean Soul (ouça a música aqui)
Descreva-se:  The poet and The pendulum (ouça a música aqui)
Como você se sente? Wishmaster (ouça a música aqui)
Descreva o local onde você vive atualmente: Dead to the world (ouça a música aqui)
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Lappi (ouça a música aqui)
Sua forma de transporte preferida? Walking in the air (ouça a música aqui)
Seus  amigos(as): Elvenpath (ouça a música aqui)
Hora do dia favorita: While your lips are still red (ouça a música aqui)
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?  Come cover me (ouça a música aqui)
O que é a vida para você? Wanderlust (ouça a música aqui)
Seu relacionamento: Ever Dream (ouça a música aqui)
Seu medo: Slaying the dreamer (ouça a música aqui)
Qual é o melhor conselho que você tem pra dar? Eva (ouça a música aqui)
Pensamento do Dia:  Planet Hell (ouça a música aqui)
Meu lema:  Dark Chest of Wonders (ouça a música aqui)

Indicados:
- Ron Groo
- Nelson Souza
- Rart og Grotesk
- Rock Ladies
- Adryelle
- Pensamentos em Cores
- Kamila
- Reino de Morango

Divirtam-se!
Abraços afáveis!!!!

Comentários

Rart og Grotesk disse…
Desafio interessante!!

Obrigada pela visita e indicação!
Abraço!
Net Esportes disse…
Puxa, achei bem interessante, adoro Nightwish ... só não sei como ficou com a saída da Tarja, depois que ela saiu segui mais ela, seus dois discos solo são muito bons .....
Ron Groo disse…
Vamos lá:

Minha vida de acordo com: Os Mutantes


Como você se sente?
Ando meio desligado.


Descreva o local onde você vive atualmente:
Bagdhad Blues.

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Rock and roll city.

Sua forma de transporte preferida?
Dunne Buggy.

Seus amigos(as):
Hey Boy.

Hora do dia favorita:
Beijo Exagerado.

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado?
2001

O que é a vida para você?
Techinicolor

Seu relacionamento:
Virginia (versão em inglês)

Seu medo:
El Justiceiro

Qual é o melhor conselho que você tem pra dar?
Não vá se perder por ai.

Pensamento do Dia:
Bat Macumba

Meu lema:
É proibido proibir.

Manu, não vai dar pra por no blog, mas fica aqui o registro tá?
Desculpa.
Manu disse…
Valeu pessoal!

Deixareo mais alguns dias p/ ver se mais alguém vai postar.

Groo, não tem problemas, pode ser por aqui mesmo, afinal o seu blog não tem bem esse foco. O registro aqui está valendo. ^^

Abraços pessoas!
Kamila Sarto disse…
Oi!
Vou aceitar participar da brincadeira, vou responder num post no mei blog.. depois dê uma passadinha lá p/ conferir!
Obrigada pela visita tbm..
beijos e até loguinho!
Net Esportes disse…
Oi Manu, tudo bem? segui seu conselho e ouvi o último disco do Nightwish ... senti bastante diferença, mas achei muito bom, tão bom quanto sempre foi. Valeu !!! abração T+
Moni disse…
oi manu... obrigada pela visita no meu blog.... vou responder seu meme hoje mesmo! beijosss

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!