Legendando fotos

Tenho quatro coisas em mente para o fim de semana:
- Fazer o possível e o impossível para ler coisas pendentes;
- Fazer exercícios de italiano pois acabo de saber que meu curso retornará às aulas na segunda-feira próxima;
- Assistir o GP da Hungria;
- Acompanhar o andamento do Rally da Finlândia.

Por isso, "catei" umas fotos por aí e voi mandar ver numas possíveis legendas:

Vettel reflete se vai conseguir voltar a vencer com largas vantagens como antes, neste fim de semana

Sobre a permanência na Red Bull ninguém se manifesta com toda certeza. Webber não fala sobree não ouve perguntas a respeito

O circo da F1 está montado na Hungria e parece que Felipe chegou querendo o cargo de palhaço

Sebastian Vettel conversa com alguém antes de um treino livre. ambos observador por ... um pato.

Papagaios de foto da Red Bull não é bem um papagaio, no caso é um pato. E ele tem colar e cílios volumosos. Corrigindo então, é uma pata.


E se fala em papagaio a Ferrari faz o serviço bem feitinho. Tem papagaio até falar chega aí. Foto exclusiva com aniversariante nem pensar.
Feliz 30 anos ao Nando.

Não só o espanhol, mas Nico comemora datas, não de anos, mas de 100 GPs na F1.
Teve bolo e minhas lombrigas batem palmas para ele. O bolo.

Não só Nico. Na foto, "dois" Buttons para 200 GPs que na Hungria tem sabor especial:, onde venceu também pela primeira vez.

Indícios deixam claro que os curativos na mão de Vettel são disfarces de uma recém briga com uma pata ciumenta...

 A Red Bull te dá asas...

Kimi Räikkönen corre em casa e os furinhos da blusa mostram que ele é um homem do rali. As más (e boas) línguas afirmam que é apenas um modo de ventilação usado pelo Homem de Gelo para se refrescar. Após as especiais ele fecha o dia com picolés. Tudo como manda o "figurino".

Excelente fim de semana e corrida a todos.Volto quando puder.
Abraços afáveis para quem fica!

Comentários

Marcelonso disse…
Manu,

Ficaram divertidas as legendas.
Aquela da "lambreta" quando vi pensei a mesma coisa.

E o Massa realmente está no caminho!

abs
Rubs disse…
A mulher é muito mais inteligente do que o homem.
Eu jamais veria, sem ser dirigido, aquele pato e nem penso na possibilidade de reparar nos cílios e no adorno até chegar à inferência de que se trata de uma pata.
Mulheres usam o lado direito do cérebro, o que me parece ser uma covardia: andam turbinadas o tempo todo.
Por meu turno, vi nuanças outras. O olhar de Vettel, olhos arregalados, indicam agressividade. Parece que ele vai bater ou comer alguém. E a faquinha desproporcional do Nico? Partir bolo com facão? Nico anda com o facão nos dentes. Muito violento.
Webber, de tão tenso, está com transtorno obsessivo-comuplsivo. Parece ser um cara perigoso que, a qualquer momento, acaba atacando alguém.
E o Kimi? A maior cara de pegador. Eu queria ser um sujeito assim: beber todas e manter aquela silhueta clean. Furo na camisa? Onde? Nem me lembro mais da roupa do cara. Tenho de olhar novamente.
A lambreta bem podia ser minha. Fosse por aqui, eu teria furtado aquela asa para adornar a minha sala.
Enfim, as mulheres vêem mais coisas e são emcocionalmente muito mais inteligentes, mais adaptadas, evolutivamente, para aspectos relacionais, para a empatia. Os homens, de cérebro cambeta, só pensam em violência, picaretagem e... Bem, deixa pra lá.
Manu disse…
Marcelonso, creio mesmo que Massa está nesse caminho a algum tempo, rsrsrs...

Rubs! Não tinha pensado no aspecto da mulher inteligente. Eu geralmente vejo coisas nas fotos que outras amigas mulheres não vêem. O caso, da pata de borracha, acabou me distraindo, hehehe...

Obg pessoas, boa corrida à vcs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!