Fim de semana se aproxima

Eu não sei exatamente o que esperam do fim de semana mas eu tenho meus planos.
Provavelmente não é parecido com a maioria de vcs, enfim...




Amanhã cedo verei o treino classificatório e partirei para a cidade vizinha para assitir o último filme do Harry Potter. (Cidade vizinha por pouco tempo, Araguari, minha cidade em breve terá um cinema de novo! Eeeebaaa!)
Parece bem tarde p/ ver o filme? Bom, infelizmente semana passada minha mãe estava ruim da gripe e ela é um fã de Harry Potter como eu, então juntou o útil ao agradável: ela não gosta de tumulto, estava indisposta e não haveria como comprar ingressos. Agora todos a postos, vamos uma semana depois. ^^

Foi bem complicado fugir dos "spoilers" que apareceram aos montes por aí na internet, na tv, mas eu consegui. Descobri inclusive que não morro de curiosidade, uma vez que percebia alguma coisa que fosse cenas do filme, agia naturalmente, ignorava, passava sem ver. Não sei nada, nada do que aparece no filme. A não ser a história, claro, eu li o livro.
Posso ouvir inúmeros protestos sobre, mas sou fã de Harry Potter, dessas que compram cacarecos relacionados ao personagem sim, dessas que vai chorar amanhã vendo o filme sim. O que posso fazer? Eu tinha 11 anos quando li o primeiro livro, 14 quando vi o primeiro filme. Hoje tenho 24, queriam o quê?
Foi principalmente pela leitura de Harry Potter que cheguei ao O Senhor dos Anéis e O Hobbit aos 14-15 anos. São coisas da vida que por mais que alguém se posicione achando bobagem e babaquice, eu assumo que sou uma dessas coisas. Ninguém é perfeito e gosto é que nem... deixa pra lá.

E de outra coisa que também gosto, e algumas vezes ouvi protestos é a F1. Vou ver o treino e depois sair de casa. Tem tempo de sobra para andar até falar chega antes do filme. Dá tempo...
Pasmem, mas eu fiz uma coisa na semana do GP de Silverstone que agora não acho muito bonito, mas foi engraçado. Minha irmã queria ver Transformers 3 em 3D. Por mim ficava em casa uma vez que minha alergia estava atacada e quase morri no ar condicionado. Mas foi bem divertido.
Eu tive de sair correndo no sábado, e acabei ficando sem ver o fim do treino. No shopping estava passando Sport TV, na praça de alimentação. Minhas irmãs foram para o banheiro e eu sentei no meio de um monte de representantes do sexo masculino tomando chop e acompanhei o fim do treino quase babando abaixo da tela. Um senhor atrás de mim, me olhava com uma cara de assutado, e foi só aí que percebi que estava quase sentada na mesa de alguns desconhecidos, que por sorte não sentiram minha presença pq também olhavam o telão com as bocas abertas. Arrastei a cadeira para sair do campo de visão do senhorzinho e só arredei o pé dali quando a transmissão acabou. Quando levantei aí sim os caras do chop viram que eu estava lá e minhas irmãs não ajudaram que a cena ficasse menos constrangedora. A minha mais velha falou em alto e bom som "- Da próxima vez, disfarça!" Ora porque? A praça de alimentação é pública!...pensei, mas não falei. Apenas disse, que eu só queria ver quem tinha ficado com a pole, que mais tem isso?! Quando retornei do banheiro, os caras estavam ainda prestando atenção no chop e eu tive que sair olhando loja por loja, num programa bem feminino, que por sinal, cansa. Era preferível sentar lá de novo e ficar olhando o telão...
Mas amanhã o negócio é diferente, com minha mãe podemos andar pouco, e ficar mais tempo sentadas...e mesmo assim já saberei o resultado da pole.
Hoje não vi os treinos livres, mas eles de nada servem para fazer grandes análises como bem sabemos.
Será que Vettel vence em casa? Será que Alonso vai incomodar de novo? Será que Webber vai fazer cena de novo?
As respostas virão no domingo, e eu comentarei sobre na segunda pela manhã.

Desejo a todos um excelente fim de semana!
Abraços mega afáveis!

PS: Dia 12 passado eu gravei uma participação no podcast do Octeto Racing Team com as diretoras do blog Ludy, Tati e Luane e com o Fábio Mota. Eu e o Fábio vencemos a promoção Octeto 500 e tivemos o prazer de bater um papo com as meninas no podcast número 52. Eu por ironia do destino falei pouco e me contive, como uma boa mineira! Quem quizer conferir basta dar um pulo no blog das meninas, clicando aqui.

Comentários

Nelson disse…
Meus planos incluem não sair muito de casa, depois do último fim de semana, que eu nem parei em casa, eu preciso arrumar umas coisas, e ainda tem F1 e IndyCar para acompanhar, rs.

Essa questão de filmes eu evito completamente assistir na semana de estreia, realmente não gosto do tumulto, acho que faz bem esperar uma semana ou duas para ir ver, essa semana por exemplo fui ver Cars 2, foi uma maravilha, sem fila na sessão, sala vazia, pessoas comportadas...

Eu baixei o pod do Octeto, mas ainda não pude ouvir, provavelmente o farei amanhã, depois faço algum comentário sobre sua nobre participação.

Ótimo fim de semana pra você também!
Rart og Grotesk disse…
é verdade, a praça de alimentação é pública!todos podem se sentar!Aliás, tem hora que andar no shopping cansa e é melhor ficar sentada mesmo.

boa semana!

bjs

http://artegrotesca.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!