Uma moral...

Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:


- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
- Watson responde: - Vejo milhares e milhares de estrelas.
- Holmes então pergunta: - E o que isso significa?
- Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas.
2) Astrologicamente observo que Saturno está em leão e teremos um dia de sorte.
3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4) Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5) Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?


Holmes fica um minuto em silêncio, então responde:
- Watson, seu imbecil! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!

(texto recebido por email)

Moral disso?
A VIDA É SIMPLES. NÓS É QUE COMPLICAMOS...

Abraços afáveis!

Comentários

Jack Fey disse…
eu ri mto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Manu!!!

Concordo e mto com isso!!!

Li os seu artigo anterior!!! Meu ascendente é de Gêmeos kkkk! E meu signo de Escorpião... e sabe!? Tem muitooooo a ver comigo... portanto, não mexa comigo kkkk!!!

Fechei o POPOLOG e já abri novo blog! Deve ser meu ascendente kkkk

Tenho umas idéias muito interessantes... aguarde!
Ron Groo disse…
Buenas... Mas ainda assim é sempre bom ter varios pontos de vista para discorrer sobre algo.

Mas a piada foi impagável.
Manu disse…
Se vc riu Jack, eu tbm hehehehehe!

Cristiano, que ótimo que tem novo blog. Estaremos em contato. Ascendente de Gêmeos? Bom, meu signo é Gêmeos e meu ascendente parece que é Libra... Talvez eu seja um pouco de ambos mesmo, sinceramente nunca prestei atenção.

Groo...Qual seria o seu ponto de vista?

Abraços a todos amigos!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!