Pole Position Austrália: É Vettel de novo!

Eu sei que disse que a repetição cansa. Mas no caso, garanto que a repetição da pole que aconteceu no Barein, acontecer novamente no GP da Austrália, não foi de todo ruim. Pelo menos, não para mim.
O surpreendente de não ter assitido ao treino classificatório em tempo real é que assiti por volta das 8 da manhã como se estivesse acontecendo no exato instante.


Sim, eu consegui essa proeza e vi essas criaturas aí acima sendo os três primeiros para começar a corrida amanhã.
Não dá para querer deixar melhor do que está. No mais, nem ando pensando em pódios favoráveis ao meu gosto. Nem sempre consigo e nem sempre serve de alguma vantagem.
Amanhã a única coisa que posso admitir como agradável é que a corrida não seja chata como foi Barein. Acho que será, mas enfim, espero que não.

Os que completam o grid, no caso vem Jenson Button em quarto. Eu não sou muito má, mas ontem mesmo fiz um post mostrando uma singela frase de JB no sentido de "vamos esperar sábado para ver" e ele esperou e até que se deu relativamente bem. É mais rápido e larga a frente de seu supremíssimo companheiro de equipe Lewis Hamilton. 
Falando no ser, pela primeira vez em toda minha vidinha eu concordei com Galvão Bueno durante uma transmissão de treino como a que tivemos nessa madrugada. Ora se Galvão fez aqueles comentários sobre HAM, a única coisa que posso fazer é balançar minha cabeça positivamente. 
Só não vê quem é cego. E para sei décimo primeiro lugar eu só "LÁLÁ"... Só LAmento.
Em quinto temos o Felipe Massa. O que acontece com o brasileiro? Está certo que Fernando Alonso é mais rápido em termos técnicos para "acertar" carro... Bom, isso vai ser motivo de intriga caso ele continue atrás do espanhol. *Ah, imprensa super ética brasileira, lalalalalalalalala...*
Nico Rosberg, em sexto, insatisfeito com o resultado... Em sétimo, o seu companheiro,  o grande Michael Schumacher... Insatisfeito com o resultado e... ainda diz que Hamilton e Alonso atrapalharam ele... Buenas. Eu me pergunto, até aonde irá a paciência do Schumi?
Em oitavo vem Rubim. Feliz com a situação vai largar ao lado do Schumacher. Eu se fosse ele não ficaria tão feliz assim.
Em nono vem Robert Kubica e em décimo Adrian Sutil (o alemão mais "suspeito" que já vi na vida). Completam o grid: 11 - Lewis Hamilton; 12- Sebastien Buemi; 13- Vitantonio Liuzzi; 14- Pedro De La Rosa; 15- Nico Hulkenberg; 16- Kamui Kobayashi; 17- Jaime Alguersuari; 18- Vitaly Petrov; 19- Heikki Kovalainen; 20- Jarno Trulli; 21- Timo Glock; 22- Luca Di Grassi; 23- Bruno Senna e 24- Karun Chandhok.

E aí? O que vcs acharam?
De qualquer forma, amanhã estou por aqui, se der.
Boa corrida à todos, se alguém for ficar pescando em frente a tv. E bom sono depois que terminar! ^^
Abraços afáveis!

Comentários

Olá Manu!

Gostaria de ter o recurso de gravar as corridas, mas acho um investimento desnecessário no meu caso!

Ontem não foi ninguém no Live... ou melhor, eu estava no MSN com o Wanderson, e foi muito bom!

Hoje estaremos de novo e parece que o Wanderson e o Latueiro virão!

No papo que tive com o Wanderson, chegamos a uma divergência! Ele acha que as Red Bulls devem disparar na frente... eu acho que não... alias, creio que a corrida vai ser eletrizante como no ano passado!

Quanto ao Massa, ele não gosta da pista e a pista não gosta dele... hehehehehe! Espero que ele tenha a cabeça no lugar e pense nos pontos!!!

Até mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!