Grande Prêmio da Austrália: Treinos livres de sexta...

É.
Hoje teve treinos livres como todos já sabem. Passada a manhã toda sentada numa cadeira de estudante requer um simples evento assim que chego em casa, almoçar e perguntar a minha irmã as parciais dos treinos livres. 
Juntando os dois, os melhores tempos foram esses:

1 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m25s801 (35 voltas)
2 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m26s076 (38)
3 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m26s248 (44)
4 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m26s511 (35)
5 - Vitaly Petrov (RUS/Renault) - 1m26s732 (51)
6 - Sebastien Buemi (SUI/STR-Ferrari) - 1m26s832 (50)
7 - Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes) - 1m26s834 (22)
8 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India-Mercedes) - 1m26s835 (35)
9 - Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth) - 1m26s904 (43)
10 - Robert Kubica (POL/Renault) - 1m26s927 (50)
11 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - 1m26s956 (40)
12 - Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari) - 1m27s108 (38)
13 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m27s455 (28)
14 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m27s511 (39)
15 - Nico Hulkenberg (ALE/Williams-Cosworth) - 1m27s545 (51)
16 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m27s686 (42)
17 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m27s747 (40)
18 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m28s537 (25)
19 - Jaime Alguersuari (ESP/STR-Ferrari) - 1m28s572 (64)
20 - Heikki Kovalainen (FIN/Lotus-Cosworth) - 1m29s860 (41)
21 - Jarno Trulli (ITA/Lotus-Cosworth) - 1m30s695 (30)
22 - Timo Glock (ALE/VRT-Cosworth) - 1m32s117 (17)
23 - Lucas di Grassi (BRA/VRT-Cosworth) - 1m32s831 (27)
24 - Bruno Senna (BRA/Hispania-Cosworth) - 1m33s401 (24)
25 - Karun Chandhok (IND/Hispania-Cosworth) - 1m34s251 (20)

Choveu e parece que apenas os "espertos" ou como diria o site do Globo Esporte, "um drible foi decisivo" propiciou isso aí acima...
Uma coisa devo revelar e isso é que prefiro esse papinho do Button à qualquer outro:
"- Foi só uma sexta-feira, e nossos carros podem estar um pouco mais leves que os outros. No sábado é que vamos ver em que nível estamos –"  afirmou Button. 
E por mim já basta.

Vou ser bem, mas bem sincera: Barein foi um saco. O treino foi até melhorzinho, mas nem grande coisa assim. 
E no sono acumulado que estou, por muito estou pensando duas, três, quatro vezes em assistir esse treino.
Desmotivada? Sim. Cansada? Muito!
Por via das dúvidas eu ainda guardo uma coisa no meu quarto que se chama vídeo cassete (tem criatura tecnológica que nunca viu um, mas enfim...) e vou dormir e deixar um outro negócio arcaico funcionando dentro do vídeo... A fita de vídeo! DVD nem pensar, meu pai provavelmente vai estar usando ele... Se acontecer algo extraordinário vai estar a disposição para ser visto na manhã de sábado.

Mas se novamente vcs me perguntarem quais são as minhas espectativas, direi que não são melhores que do Barein, porque cansa criar emoções e no fim a decepção ser grande.
Tudo o mesmo como fiz no post anterior.
Aí passeando pelos sites da vida a gente se depara com isso: 

Hamilton exagera na velocidade fora do autódromo e leva multa em Melbourne

"- O que eu fiz foi uma bobagem, queria pedir desculpas por isso. Eu estava dirigindo de maneira exuberante demais e, por causa disso, fui parado pela polícia – lamentou o campeão de 2008 da F-1." 

Exuberante.... É a primeira vez que vejo essa palavra no emprego de falta senso quanto à velocidade. Não seria "exorbitante", melhor?
E ainda: "O que eu fiz foi uma bobagem, queria pedir desculpas por isso."
Parece que ouvi isso exatamente da mesma pessoa, na mesma cidade no ano passado... Ouvimos? Meu Deus!
(Eu falo que sempre tudo se repete...¬¬')

"O que eu fiz foi uma bobagem..."
Vc faz outras coisas também Lewis Presuntinho?... Então tá! *Risadas maléficas!*


Vamos ver o que acontece de legal esse fim de semana. E nisso, darei meus pulinhos aqui.
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
O Lewis parece que abusou do patrocinador... Keep walking
Olá Manu!!!

Adorei seus textos!!!

Estarei ao vivo no Live blogging ( bate papo ao vivo) no meu blog, apartir das Duas da Madruga!

Desejo um bom descanso esta noite... e se quiser estaremos no meu blog na hora da corrida!

Quem sabe isso não te anima!!!

Até mais...
Manu disse…
Verdade Groo. Ainda bem que é só Keep Walking. Se Lewis fosse o publicitário, mudaria para Keep walking and keeping wrong... ^^

Cristiano! Espero que tenha dado certo seu live blogging. 2 da madruga eu estava no décimo sexto sono hahahaha. Mas logo participo de algum desses bate-papos por lá. Deve ser legal!

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!