GP da Austrália... Foi divertido!

Amigos!
Sei que devo uma crítica aprofundada, mas a minha internet brigou comigo na tarde de domingo quando eu tinha reservado meu tempo para ela e teimou em não funcionar.
Fiz um texto de comentários sobre o GP da Austrália, mas não gostei dele.
Foi boa corrida, foi agradável e muita bobagenzinha aqui e alí me rendeu risadas eos bons momentos de ultrapassagens (mesmo que algumas fossem desajeitadas) fez com que a corrida não ficasse tão chata como Barein (Deus é pai!).
Quem viu sabe do que falo. Foi ou não foi legal?
Duas pessoas extras? Ok, Alonso fez o que podia, mesmo com a circunstâncias que lhe foram dadas. Podia ter feito mais se não fosse certos bisonhos (ou não) seres. E Schumacher... Como não sei alemão vai em italiano mesmo: "Che sucede?"
Quatro coisas de pauta: 
Primeira! Alguém precisa dar um jeito nessa "situation" do Vettel. Eu já teria surtado se fizesse tudo normal e acontecesse duas derrotas dessa comigo. Ai, ai...
Segunda coisa: Um trio fantástico, que não é assim lá tão fantástico Hamilton-Massa-Webber me garantiu inúmeras risadas e frases como "oquequeissoméuDéus"... XD
Terceira: o diferencial das corridas como essa é mais uma coisa além do motor: "é uma peça entre o banco e o volante" como diria Galvão. Para ilustrar isso é só ver Kubica e Button. O primeiro segurou o segundo lugar de forma de tirar o chapéu. E o segundo, fez uma escolha no começo da corrida que fez muita gente pensar "que anta!" e no fim seu companheiro fez tanta lambacinha que ele mesmo só fez o que deveria, se manteve na pista e aproveitou a deixa dada pelo menino Vettel (que volto a dizer sobre ele: "precisa de uma benzedeira", urgente!).
Na quarta coisa eu deixo como foto, porque para mim é assim: uma imagem vale mais que mil palavras:


Abraços afáveis! ^^

Comentários

Ron Groo disse…
Foi divertido mesmo... E sabe, até aquele narrador que a gente conhece achou que o Button tinha sido afoito.

E na foto ai o Button tá dizendo.

-Te mostrei como faz?

e o Lewis respondendo.

-Você ganhou, mas só falam de mim...
Olá Manu!!!

Bom o Texto!!!

Falando em benzedeira... eu me benzi, estudei um pouco sobre Sistemas e troquei a minha net, agora é Velox! Não é fantástica, mas... é estável!

O que define uma pessoa como Gênio!?

Essa é uma pergunta que eu poderia fazer ao Wanderson, mas visto seus últimos posts... só você poderia responder!

O Ron Groo pode responder, mas... esse é seu blog!!!

Outra coisa... o Azar de Vettel, como levatado por alguns blogs, pode ser o pé pesado do Baby Schumi!!! O RBR6 é o Massa dos carros... excelente em voltas lançadas. Talvez ele não devesse pisar tão fundo visto que o importante é somar pontos!

Até mais...
Manu disse…
Groo, isso é uma realidade, Button venceu e daí Hamilton é o foco do falatório, mas é assim mesmo o correto não chama atenção e não dá discussão. Qd se fala de Hamilton se tem contra e à favor que rende boas (ou não) conversas.

Cristiano! Minha net tbm é velox, e como vc disse ao menos ela é estável.

Mas uma perguntinha: em que sentido vc quer que eu responda sobre uma pessoa ser gênio?

Sobre Vettel, eu pensei q talvez ele pisasse fundo literalmente, e o carro não aguentasse seu ritmo, maaaaaas... Vettel está parecendo Kimi em 2005, e coincidência ou não o projetista do carro é tbm o mesmo da McLaren dsquele ano. E será que o problema era mesmo com os pilotos? Pode até ser, mas não acho que seja o único problema.

Abraços a vcs!^^ Boa Páscoa (caso não nos falamos novamente...)

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!