Os primeiros do primeiro...

Estes são os primeiros que largarão na frentona do GP do Barein.


Estava com saudade de alguns rostinhos (algum em especial me fez falta absurda mas "anyway"...), algumas caretas poderiam até fazer falta, mas do que eu realmente não estava com saudade era do Sir Galvão "Ana Maria Braga" Bueno. É, porque a frase: "vai lá Felipe, eu sou mais vc" podia ficar de fora né? Em off, guardada no âmago do íntimo do eu de GB... Afinal ele é narrador. Deixamos as torcidas para os Massistas de plantão, que eles sabem e fazem isso com vontade. Fora isso teve lá suas costumeiras asneiras... Mas essa é uma briga eterna. Eu e Galvão num ringue tem duas situações: para ele provavelmente seria doloroso e para mim seria a redenção.
Maaaaaaaaaaas, a vida é melhor amanhã pela manhã, ou assim espero que seja. Hoje o treino foi peculiarmente até divertido. E espero que a corrida do Barein seja legal.
Eu preciso falar por quem eu torço amanhã?
Vamos ver como eu acordo amanhã certo? Hahahahahahahahahaha... É, porque ao contrário de alguns compatriotas eu não curto comemorar antes da corrida começar. Ah, não mesmo! ^^

Abraços afáveis a todos e a gente escreve amanhã (se der).

*PS: Uma musiquinha para o Galvão: Ugly Kid Joe - I Hate Everything About You

Comentários

Ron Groo disse…
Hehehe, e eu tinha esquecido do Ugly Kid Joe.
Grande lembrança.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!