Segundona: quase Natal e quase férias...

Oi gente!
Espero que todos estejam bem. ^^
À essa época eu já estaria de férias. É mas não é o caso. Tenho prova amanhã. A última sim, mas janeiro lá vou eu pegar notas e entregar relatórios e esperar as restantes aprovações pela internet. Ok, faculdade federal tem desses "pobremas"...¬¬'
Janeiro... ^^ Tenho novidades para janeiro... mas depois conto qual será. O presente de Natal antecipado chegou, mas só se concretizará em janeiro. Será bom, espero me divertir bastante.


E falando em Natal recebi um lindo cartão do Blog Octeto Racing Team hoje:



Muito fofo, meninas! Obrigadão!^^ Desejo um Feliz Natal ao vcs tbm! Logo retribuo o carinho!^^

Aos fãs da banda Nightwish tenho um presente:





O Marco Hietala, baixista da banda de Papai Noel???? É siiiiiim!!!!!!
Na reportagem que encontrei, está em finlandês, mas pelo pouco que entendi é uma brincadeira do tipo "quem é o Papai Noel do vídeo?" E eu realmente não demorei muito para perceber quem era.^^ Na verdade já vi logo de cara.
O vídeo, aos fãs da banda e do Marco, se encontra nesse link: Katso video javastaa: Kuka on Keskarin joulupukki.
A música abaixo é uma daquelas que adoro com ele. Simplesmente: Marco Rules! ^^



Aos que ainda não viram, leiam a nova entrevista do Blog, feita com Fernando Kesnault, que está ótima: Entrevista Blog I Love It Loud: Fernando Kesnault. Se quizerem participar, já sabem: Mande-me um email solicitando a entrevista. Ficarei muito grata com as participações.
Muito em breve devo voltar com assuntos de F-1 e rali, talvez cinema e música... Amanhã, enfim em tempo de descanso e dar a devida atenção ao blog!^^
Abraços afáveis!

Comentários

oi!!

Que bom que gostou!!! hehehe

Bjinhos, Tati
Manu....fico feliz que tenha gostado do cartãozinho. Tati é a nossa designer de plantão!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!