O jeito é se acostumar com a idéia!

Amigos, estou meio atarefada, mas não esqueci de dar meu "pulinho" até aqui.
Como é de costume eu visto meus amigos de blog e já que faz algum tempo que não falo disso hoje me manifesto.
Com essa reportagem postada pela Ludy do blog Octeto Racing Team : Contrato Assinado, tenho como justificativa o título desse post.
Já estou me acostumando com a idéia de Kimi no Rally WRC e acho que é uma boa para ele como profissional, apesar dos incontáveis comentários maldosos daqueles que precisam sempre de um bom cutucão na ferida para se sentirem leves. Não concordo muito com essa de volta em 2011, não sei se realmente voltaria bem o suficiente. Por "N" motivos. Fora da  F-1, o senhor finlandês em questão, vai ter que se redobrar numa possível volta. Querendo ou não haverá uma quebra de ritmo. Anunciam que em 2011 ele viria ao lugar de Mark Webber, na Red Bull. Buenas, ver Kimi e Vettel juntos é algo que quero estar viva para conferir. E no bom sentido, pois acho que formariam uma dupla da pesada. Mas será mesmo que ele voltaria numa RBR? Depois de "negar" uma Mercedes? Está certo que ainda não é fixo e que a Mercedes não foi por completo descartada, mas se for, porque motivo esperar um ano?
Porém... Rally WRC é algo bem desafiador, bem legal, bem... "fixo", como modo meu de dizer, sem muita pompa, glamour e falatórios. No fim das contas é bem  a cara de Kimi Räikkönen pelo pouco que pude perceber.
Será que voltaria mesmo, depois? Será que encararia umas corridas chatas e monótonas do estilão GP de Abu Dhabi e mais aquelas coletivas, entrevistas e situações que forçam ele a ser a pessoa simpática que nem sempre está afim de transparecer nas câmeras (com razão ou não ele tem o direito de fazer o que quizer, pois é ele que paga as continhas dele e até onde entendo não há contrato algum no mundo que exija que ele desfile com um sorriso amarelo só para agradar imprensa, porque se assim for não demora e vão chamar ele de "falso"...)
Eu, não me lembro de ter visto alguma propaganda envolvendo rali nos últimos aninhos de minha existência... E domingo, olha o que me fez parar de frente a tv:




Seria aviso divino? (xD)
De qualquer forma, só espero no momento... Volto em breve!^^
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Realmente a possibilidade de ver Vettel e RAikkonen (motivado) disputando com carros iguais é uma delicia,

Quanto ao rali, bem ele deve gostar muito... Eu acho muito bonito plasticamente falando.

E os sacolejos e saracoteios o Kimi vai tirar de letra ja que é algo que lembra muito um porre de boa vodica hehehehe.
Ron Groo disse…
Rally é legal. Plasticamente muito bonito e o Kimi adora porque reproduz a sensação de um porre de vodka. Jogando pra tudo que é lado.rs
Manu disse…
É... no fim das contas quem se diverte mais é ele. E acho uma boa sua escolha, mesmo q goste mais de F-1, meu problema é q não posso acompanhar rali na íntegra como acompanho F-1... o.O
Tá bão, mesmo assim... ^^

abs!
Zuador disse…
Sei q deve ser mais chato assisti as corridas quando o piloto que vc admira nao esta mais,mas o bom eh saber q foi o melhor pra ele,Kimi vai ta com 17 milhoes no bolso pra nao fazer nada na f1 em 2010,correra de rali e com uma boa chance de volta a f1 pela red bull em 2011.Sucesso no blog Manu:D

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!