2010!

Amigos! O blog anda temperamental, mas não abandonei isso aqui. Apenas o blogspot não deixa eu fazer as postagens quando estou na internet. Aí fica complicado com essa "greve momentânea". Sendo assim as postagens ficam na hora que funcionar...



Queria avisar aos "tripulantes" que em 2010 contunuarei com as entrevistas de F-1, bem como aceitarei novos emails para participar. Não se esqueçam que coloquei uma entrevista nova (no post anterior) do Adão, meu ex-colega de sala, que escolheu muitas fotinhas e tirou um tempinho para contar um pouco de si para todos. As entrevistas postadas até então estão nestes links:


Em 2010 farei algo que no fim de 2008 e no início de 2009 finalizei, que foi contar como foi minha ida à São Paulo para conferir o show do Nightwish. Em 2010 provavelmente virei com outro show: Metallica, dia 30/01...



Eu vou estar lá, e vai ser legal!^^
E 2010 vem com tudo, ou pelo menos já com um pouco só em janeiro!
Aproveitando que o blogspot está bonzinho:



Feliz ANO NOVO meu povo! Que 2010 seja muito melhor que 2009, e que possamos seguir bem durante o mesmo!^^
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!