Quando é preciso ir ao oftalmologista!

Como meu tempo sempre fica corrido nas segundas-feiras! Mal cheguei da faculdade, e já terei daqui alguns minutos aula de italiano. Bom... Depois dessa, estou de férias dela. Minhas férias (de tudo) se concretizam em 23 de dezembro (as aulas atrazaram devido a infeliz H1N1, que resultou em recesso indeterminado para evitar aglomerações). Essa semana, faço 2 últimas provas, semana que vem mais 2 e aí por fim, pego estrada só para "fazer vista de prova". É a vida! 
Está chovendo à quatro dias aqui. Penso que mais algum dia eu e muitas pessoas começarão a "mofar".
Fora isso, não posso reclamar. 'Tá tudo beleza.

Mais uma vez venho com algo de meus emails. ^^ ...

Quando é hora de ir ao oftalmologista:










Sem comentários... ^^
Obrigada pelas visitas!^^
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ja fiz a penultima, e esta ultima é de uma maldade sensacional. hahaha.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!