F-1 "diferente", para 2010

Amigos!
Estive pensando numa forma de mudar meus singelos comentários com relação à F-1 para 2010.
Como um certo alguém não estará na F-1 ano que vem, a razão prevalecerá (e assim espero) nos meus comentários... Chega de emoção! xD Eu posso parecer bem cruel nos comentários nas próximas corridas... (Hehehehe... Brincadeira!)
E daí tive a seguinte idéia: convidei amigos e colegas para conceder entrevistas mínimas, para vcs conhecerem essas pessoinhas. No mais, já digo de antemão àquele pessoal que recebeu meu email: Se em 2010, sobre qualquer coisa em relação à temporada, espero que todos possam se sentir em casa e me ajudar com qualquer postagem de suas opiniões e comentários. O espaço vai estar aberto!



Eu convidei algumas pessoas que não tem blogs próprios, mas se alguém, por ventura, mesmo com blog e que costuma visitar o blog e estiver afim de dar uma entrevista e no futuro contribuir com algo, está aberto o espaço para isso. Entrem em contato comigo pelo email do blog: email (copiem o email, pois não tenho recebido emails via outlook).
Aos amigos; Ron Groo e as meninas do Blog Octeto, sabem que tem espaço fixo aqui no meu blog sempre, porque são pessoas da qual gosto muito de trocar idéias.
Ao Don Corleone, Wanderson, Latueiro e Cristiano; sabem que mesmo sumidos, aqui sempre serão bem-vindos!

Já há uma entrevista praticamente pronta e outra encaminhada. Temos até março para "apresentar" as pessoas que quizerem sempre que puderem contribuir, acrescentar. Espero que possamos nos divertir com isso.
Um grande abraço afável à todos!

Comentários

Ron Groo disse…
Pode contar comigo sempre!
Manu disse…
Obrigada Groo! ^^
Adão Alves disse…
manu eu te amooooooooooooo
Adão Alves disse…
soh pra provar meu amor
^^
linkei seu blog no eternal friendship!
Fernando Kesnault disse…
Conte comigo Manu. Não entendi com relação ao e-mail, portanto estou a lhe enviar o meu tá legal?? welfernando@uol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!