Postagem 100!



Recebi essa foto dos Beatles por email, da minha irmã, que num momento no escritório, ficou a toa e burlou o chefinho piadista dela com investidas em futilidades na internet.
A postagem número 100 deste humilde blog deveria ser no mínimo mais divertida. Tanto quanto a foto.
Mas já abri umas pencas de emails toscos que me tiraram o sabor do dia. Um deles foi da mesma irmã, a mais velha e aquela que cria mais problemas (as vezes a mais nova da casa é ela e não eu!). De qualquer forma... Ela me mandou foto do filho do Felipe Massa que foi divulgada hoje.



Bom, acho legal o cara ter filho, ele casou, constitui uma família bonita, minha amiga Mariana fica radiante e repete sempre quando fala do Felipóvsky (apelido a qual me refiro ao pequeno ser quando falo com ela) que ele é "bunitim demais", mas sempre sem lado malicioso. Hoje vendo a foto do filhote, ela deve estar em casa repetindo como sempre que é também "bunitim demais!"
Eeeeeeeeeeeeeeh!xD
Mas daí minha irmã me irritar escrevendo email pra mim dizendo que eu sou madrinha do ser, junto com o Galvão Bueno! Aí foi derrota!
Pelo amor!o.O Quase escrevi: "Vc não tem trabalho aí não, fofis?"
Nos emails desisti de respondê-la. No fim das contas ela vai se acabar de rir e lotar minha caixa de entrada na hora em que se ofender com as minhas "brincadeiras".

E amanhã tenho um seminário para apresentar na faculdade. Alguém crê que nos 15 minutos de apresentação limite, entre 8 componentes do meu grupo, só eu vou falar da nossa reflexão acerca do tema, para um artigo??
Eu, a "menor"... Bom, ainda bem que não a "mais velha". Eu me senti como um peru à véspera do Natal... Ou:



Mas de qualquer forma a escolha do grupo foi: "Manu! Porque ela é mais objetiva".
Deve ser porque alguma vez cursei matemática... Saudade dela, inclusive, até porque lá não tinha esses infernais "seminários"...



Assisti hoje, pela manhã na faculdade, o filme "Bobby" dirigido pelo Emílio Estevez. Dentre todos os filmes que a minha professora "careca" (que já comentei aqui) passou, esse foi infinitamente o melhor. Não é o melhor filme que já vi na vida, mas ao menos perto dos que ela nos obrigou a ver, fechou com chave de ouro.



E quando o filme iniciou me lembrei que havia nele algo que no ano de seu lançamento eu me interessei a assistir. E estava lá, um dos meus atores favoritos e aquele que carrego título de fã desde minha infância, Elijah Wood.
Sim, o Frodo de "O Senhor dos Anéis". Eu ouvi "olha, o Frodo" por pelo menos 70% dos presentes na sala, durante o filme. Os outros 30%, dormiam enquanto a "tia" estava fora buscando café.
O primeiro grande filme que assisti do Elijah, eu mal estava na escola. Era "O Anjo Malvado", com também o Macaulay Culkin.



Depois disso, produções menores, filmes B de criança, de sessão da tarde fez parte da infância e me deu vontade de voltar naquela época de novo.
É, de fato, um dia falo dos meus filmes de infância. Naquele dia em que os seminários acabarem, muito provável! ^^

Abraços beeeeeeeeeeeeeeem afáveis!

Comentários

Manu... roubei sua foto dos Beatles. Amei!!! Esta banda é simplesmente demais!!!

Sobre a foto da família Massa, prefiro não comentar!

bjs, Ludy
Ron Groo disse…
Parabéns pelo numero redondo, e quando ao "bunitin" que sua irmã tascou no moleque... Bem... Recém nascido tem tudo cara de joelho.
Manu disse…
Ludy, pode pegar a foto. É ótima!^^
E a foto do Massa... hahahaha, prefiria tbm não comentar mas minha amiga deve estar feliz!

Groo, o "bunitin" veio de uma mente louca. Mariana tem problema, se ela não fosse minha amiga...
E de qq forma, tem mesmo cara de joelho!xD

abs pessoas!
Fernando Kesnault disse…
Hi Manu, como está o Brejo Alegre?? Muita chuva? hehehe. E o Seminário, tudo bem? Ou foi muito molhado pela chuva? Se está a estudar na UFU, creio que qualquer hora a gente se encontra no campus Sta.Monica, Um abraço.
latueiro disse…
"Cara de joelho ou não"...vai ser duro aguentar a "babação" de algúns comentáristas de f1. Principalmente um...!!!![preocupe não,o iceman...volta]
Manu disse…
Fernando! Qt tempo!!!!
Sim, "Brejo Alegre" tem chovido muito! Logo vamos "mofar"!xD
Se estou estudando na UFU? Sim, sim! Então, logo nós econtramos no St. Mônica!^^
Abraços!

Latueiro... Melhor nem comentar nesse possível "oba-oba" de alguns comentaristas! Affffs...
Tomara mesmo q Iceman volte. E se não q se divirta muito no rali!^^
Abraços!!^^

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!