Aniversário de 30 anos

Cheguei aos 30. É assustador, mas a gente se acostuma mais rápido do que se imagina.

Me faltam muitas conquistas ainda, mas me sinto um tanto realizada: tenho saúde, faço o que gosto, e neste mesmo mês serei mestre em História. É um bom jeito de chegar à uma idade como essa. 
Ainda falta muito a conquistar: aprender e passar o que sei,  fazendo aquela boa troca de conhecimento, sendo professora. Os estudos fazem com que a gente sempre queira mais: já planejo minha segunda pós, um doutorado, e uma nova graduação, talvez também, quem sabe, aprender um novo idioma, e claro, leio meus livros - uma das melhores atividades da vida.
Por falar em atividades, espero poder logo, retornar às minhas favoritas: fazer um curso de música e voltar a costurar - pois a prática leva ao aperfeiçoamento.

E como todos os anos, eu coloco tirinhas do Garfield, meu companheiro de data de aniversário - para trazer o humor da comemoração:



E a tirinha do dia de hoje: 19/06:


Boa segunda para todos nós!
Abraços sempre afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!