Legendando UMA foto da Áustria

O tempo anda curto e a criatividade está canalizada para outros fins. Mesmo assim salvei uma foto da Áustria, e para não dizer que não falei sobre, publico, comentando:

Eis os 4 fundamentais para aquela corrida de domingo passado, sem contar as Mercedes. 
Hulk, que fez uma excelente prova, depois do trunfo da Le Mans.
Vettel que foi vitima do erro de pitstop e também do carro sem potência para retomar posições perdidas (não, não há mérito em Massa, poderia ser diferente se aquela Williams fosse a de Bottas, admito).
Kimi e Alonso, por fim. A dupla que sempre sonhei ver na mesma equipe e quando tive a oportunidade tive apenas o fiasco que foi. Felizmente os dois se saíram ilesos apesar do assustador acidente, que foi forte e arrebentou ambos os carros, mas bobo que só vendo.
Vamos esquecer a frieza com a qual a Ferrari tratou o momento. Kimi é o Iceman e o tratamento dado é comum para ele e ele, ao contrário de quem que ainda pode torcer por ele, deve ter pensado ou sentido. A preocupação do Alonso foi genuína, mal saiu do carro e foi verificar se Kimi estava ok. Isso só me fez pensar porque será que ele tem fama de egoísta. 

Outro destaque sem aparecer na foto, mas fazer lembrar e de Nars. Aparentemente ele segue seu caminho sem precisar da tv fazer que agente enjoe do nome e da cara. 
Vamos ignorar aquela cara feliz do Ericsson ali entre Kimi e Alonso. 
#medo

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Kimi: -Hey, Fernando, o que espera da corrida?
Alonso: -Um desastre...
Rubs disse…
Kimi: What do you think about that shit?
Alonso: Nos hemos dado todo lo que tenía para dar.
Kimi: Whatever.
Alonso: Ahã.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!