sábado, 24 de novembro de 2012

Último treino classificatório do ano

Óbvio, o eletrizante momento de disputa de campeonato entre Vettel e Alonso é o assunto com razão.
Briguinhas psicológicas entre os competidores, opiniões baseadas em recalque por parte dos críticos esportivos. Alguns (poucos, mas existem) mantém a razão e não optam por nenhum dos lados. Já vimos isso antes. 

Esqueci de ver o treino livre de hoje, minha mãe me lembrou depois de eu estar espairecendo com vídeos de youtube... Depois pensei: "ah, não tem importância. O que interessa é o classificatório". Mas confesso que minha motivação hoje não está das melhores. Ando ansiosa, por isso, nem a F1 me anima. Assim procurei uns vídeos de comédia para rir um pouco.

Daí vejo essa foto:



Cansaço, calor, preguiça e moleza? Sim, não descarto nenhuma delas. Eu também ficaria assim se estivesse com esse tanto de roupa no sol em SP. Dentro de casa, ventinho fresco da janela tbm tenho lapsos de calor.
Mas ver que ele andou 3 voltas hoje cedo e puff, adeus motor, mudou minha opção de escolha.

20 etapas. Kimi pontuou em 18 delas, e estava a caminho da décima nona. 
E aí a Lotus f****... 
E vou ver Lewis se dando bem, e lá se vai o terceiro e grandioso lugar no campeonato. Ele vai se vangloriar por terminar no "topo" como ele quer para sua querida McLaren, e o Alonso, incentiva o ego inflado do inglês falando que "Se fosse com Hamilton seria impossível vencer o campeonato". ¬¬'

É folks, pena ver Kimi assim. Ele merecia coisa melhor.
Não confio na Lotus, mas espero que ele consiga tirar leite de pedra hoje e amanhã. 
Se não, paciência. ¬¬' Xingar não vai valer a pena. Mas mentalmente eles já tem os palavrões ideais.

Bom treino classificatório a todos, quem está em casa vendo pela tv, quem está lá torrando no sol. E claro, excelente corrida a todos. Voltamos com os comentários da corrida na segunda de amanhã, como previsto.

Abraços mega afáveis!

Atualizando post depois do treino classificatório: Como disse, Hamilton P1 e Kimi P9. Nem precisava adivinhar. Com essa situação Hamilton fecha o ano em terceiro no campeonato. 

2 comentários:

Ron Groo disse...

Confesso que já estou sentindo uma certa tristeza...

Daniel Machado disse...

Também to triste...
E po, essa imagem do Kimi é sensacional. Virou parte da torcida hahaha