terça-feira, 20 de novembro de 2012

Felipe Massa solta a pérola: "Não é fácil achar um piloto como eu

Eis o link: Não é fácil achar um piloto como eu


Vinte e quatro pilotos só esse ano de 2012 competem na F1.
Contando os ex pilotos acho que dá para encher minha cidade fácil fácil, com direto a uma casa para cada, abrigando família e animais de estimação.
Ou seja, é muita gente.
Duas respostas ao Felipóvsky: Não é fácil achar um melhor que vc? 

R: Some o número de ex pilotos da F1 (inclusive os que já se foram) mais 23. Fique a vontade para se divertir fazendo a conta.


A segunda, eu vou guardar pra mim. O que posso dizer é que tenho pena dos fãs dele. Defender um cara desses não deve ser fácil. A gente perde as forças.
Em seu tributo, gif que manifestam minha opinião. Já que há espaço para fazer piadinhas cretinas, aqui vamos nós:



















Abraços afáveis!

4 comentários:

Ron Groo disse...

hahahahah, po... Mas ele tá certo.
O outro que poderia fazer o que ele faz reclama demais. Ele não.
coisa raríssima.

Daniel Machado disse...

E não vão encontrar mesmo. Qual piloto aceitaria passar uma vergonha dessas? Só ele pra aceitar e mesmo não gostando (disse ele que não gostou), aprovou. E na boa, dúvido muito que a Ferrari venha retribuir tal coisa um dia pra ele.

Manu disse...

É Groo, ele reclama pouco... hahahaha, mas sinceramente, nem tem direito.

Daniel, de fato, é uma vergonha. O mais show disso é que ele tem muitos defensores. Eu fico indignada com isso. É desrespeito por quem torce por vc... Mas enfim, tbm creio que a Ferrari nunca retribuirá, e aí sim ele vai cair na real.

Abs!

Daniel Machado disse...

Pior que assim será Manu.
Aliás, parabéns pelo blog. Coloquei um link do seu blog lá no meu, convido-a para uma vista no meu blog também, espero que você goste de lá.
Até