Treino Classificatório de Monza

Não há muito o que falar de Monza hoje, pós treino classificatório. No patamar que estamos, nada surpreende, nada resolve falar da constância da trasmissão em ficar lembrando coisa que passou como um museu, nada pior ainda do que criticar o trio global por algum comentário infeliz, porque sempre haverá pérolas, erros e contradições.
O que eu achei legal hoje foi perceber que no fundo, basta aparecer um brasileiro "novo" na pista que se esquece um pouco dos demais. Podem relembrar, a torcida hoje estava quase toda para Bruno Senna. Mal se ouviu uma sequer torcida ao Massa e ao Barrichello. Nem comento que acho que imprensa deveria ser imparcial sempre. É claro, quem o é? Seria jogar conversa mais do que fora, e chutar cachorro morto. Não ia me levar a lugar nenhum e não trazer nenhum benefício. Mas se são três, porque não esgotam o assunto torcendo para os três? Já que os outros 21 são uns bananas que bastam um deslize e são criticados a duras penas, que tal fazer das transmissões um jogo do Santos? O time do Neymar e Ganso. Vamos falar da F1 do Rubinho, Massa e Senna!
É por isso que tentarei falar menos mal de quem me desagrada na pista. Eu vou fazer o exercício do profissional e esquecer a implicância pessoal. E isso não foi uma piadinha irônica. Mas aquela da F1 dos nossos três brasileiros já não posso garantir.

O papo é o seguinte: 2008 e 2011 em sintéticas imagens, respectivas de cada ano:



A empolgação parece que mudou pelas feições mas quando ouvimos o rádio percebemos que não.
E o dedo está lá para desespero dos chatos de plantão.
O fim da corrida de amanhã pode ser como 2008 e pode não ser. Para isso, precisamos esperar.
Vejo vcs na segunda com meu comentário sobre.

Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
Nada resolve alfinetarmos o trio da RGT com os erros, pachequismos e insanidades que eles proferem no ar, mas chega a ser engraçado constatar a pobreza da nossa cobertura esportiva (no geral).

Esse hype do Senna está trazendo esperança para as pessoas que torcem pelo Brasil (quando este vence, é claro, se perde, é uma vergonha, é o segundão, amarela para o alemão, só pra ficar restrito na F1), meu pai mesmo, pela primeira vez em MUITO tempo ele acordou cedo no sábado e assistiu a classificação comigo, tenho certeza que é um efeito colateral da "estreia" do Bruno. Acho que mesmo o mundo está vendo com mais atenção essa coisa de um outro Senna na F1, porque as imagens da transmissão deram um destaque incomum para o segundo piloto da quinta equipe do campeonato... resta-nos iniciar uma campanha: APOSENTA GALVÃO! (se bem que outro pachequista de plantão se encarregará das transmissões...).

Sobre o treino em si, o Q3 chegou a ser broxante de tão fácil que o Vettel cravou a pole, ele nem precisava ter dado aquela última saída e botar 0,5s na concorrência.

Estranho o Nico ter saído com pneus médios pro Q3, vamos ver se essa estratégia se paga na corrida, a julgar pelo desempenho do Schumacher, pode ter sido um bom negócio, já que nem a Renault o Schumacher superou...
Net Esportes disse…
O final foi como em 2008, e não da para se irritar com a Globo porque vai se irritar profundamente o tempo todo .... inclusive finalmente resolveram aceitar que Vettel é campeão desse ano, algo bem óbvio a muito tempo !!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!