Brad Pitt diz que a vida com Jennifer Aniston 'não era interessante'

Um pouco cansada, e com muita coisa ainda para cumprir, já justifico minha ausência esses dias.
A F1 não tem brotado nada que me possibilitasse um post mais criativo. Pensei num post de música mais vou deixar para depois. Talvez amanhã, se tiver mais tempo.
Hoje decidi dar de Nelson Rubens e mostrar um lado menos "hominho", sem F1 ou músicas pesadas.

Brad Pitt diz que a vida com Jennifer Aniston 'não era interessante' (Fonte: Yahoo)

As razões da separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston, em 2005, nunca foram muito claras. Desde o rompimento, eles preferiram manter silêncio sobre o assunto. No entanto, Brad resolveu abrir a boca e deu pistas sobre o que teria motivado o divórcio.
"Eu não estava vivendo uma vida interessante", disse o galã à revista "Parade". "Acho que meu casamento com Jennifer tinha a ver com isso, fingir que o casamento é algo que não é", afirmou.
Brad se diz "satisfeito" atualmente, com Angelina Jolie, por "achar a mulher que eu amo e construir uma família que eu amo tanto".
"Uma das melhores, mais sábias coisas que fiz foi dar a meus filhos uma mãe como Angie. Ela é uma mãe maravilhosa. Cara, sou tão feliz por tê-la", afirmou o ator.

Eu acho a dona Jennifer Aniston muito mais simpática e bonita que Angelina Jolie.
Nunca fui fã de Brad Pitt, até porque minha geração não permitia que tivesse pôsteres do tal no meu quarto. Mas fui vítima de interesse por Pitt quando assisti "Entrevista com o Vampiro", "Lendas da Paixão"... Quem não?
Mas essa "melecança" do ator com a Angelina Jolie foi para mim aos poucos perdendo sentido e, com a água da bacia joguei a criança junto: não acho ele tão atraente mais.
Por pontos que vou assumir antes de apresentar: pontos muito machistas, vcs diriam.
Mas é meio chato um cara babar colorido numa magrela que acha que pode ter a mesma quantidade de filhos e tatuagens. Adotar um monte faz com que a intenção seja até bacana, quando se é artista e tem muito dinheiro tem mais é que dar exemplo mesmo, sendo uma pessoa pública. Mas sabemos que Angelina não é perfeita, além do mais um pouco exagera nessa exposição das crianças.
Não acho sua boca bonita, acho exagerada e mal cuidada inclusive. Seu passado a condena e sou altamente conservadora quanto a isso, me perdoem. Fora que não acho que seus filhos biológicos tenham boa educação. Shiloh, a filha do casal, só usa roupas masculinas agora. A mãe insiste que a filha é que gosta. 
Concordo que criança hoje tem mais personalidade que aquelas que nasceram 10 anos atrás. Mas daí acho exagero. Uma boa mãe ponderaria e quando a menina tivesse o mínimo de discernimento, deixaria a filha cuidar do nariz. Não é o caso de Shiloh que tem o quê? 4 quase 5 anos? Até cabelo curtinho agora a menina está!!! Inclusive a cara do pai...
Fora que a ex da qual Pitt diz que era desinteressante conviver, teve marido roubado pela Jolie. Hoje, quase sempre tem notícia de ciúmes de Angelina. Fato ou boato, quem com ferro fere, sempre teme ser ferido (se me permitem a adaptação do ditado).
Brad se tornou uma babá homem. Basta procurar fotos mais normais do casal, e é ele que carrega todos os filhos. E mais: nas aparições públicas ela sempre vai à frente.
Será mesmo que é assim saudável a relação?
Afinal, o que Angelina tem?

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Sorte da Aniston... hehehehe, largou um mala.
Ela é linda.
Manu disse…
Tbm acho ela muito bonita. De fato, pelas atitudes de Pitt, ele se mostrou um bobão. Então sorte mesmo de Aniston...^^

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!