Rain...

Assistindo ao "treino" da F1 dessa madrugada pensei nas músicas:





Hahahaha... Chega né? ^^

Bom, deixei o que seria o treino classificatório gravando num video cassete (sim, eu ainda tenho isso... O aparelho tem a minha idade, mas funciona melhor que eu, podem ter certeza). Na tentativa de treino, teve patinho nadando nas pocinhas d'água, barquinhos montados... Os caras da Virgin ainda começaram um jogo de cartas... Uma piada. Ok, reclamar não ia adiantar. Apesar do Galvão convocar o presidente dos pilotos Rubens Barrichello para dar um "depoimento" gostei de saber que no fundo a Natureza é quem manda. E o Galvão achou que agora o Rubim também controla o tempo. São Pedro ficou irado, tenho certeza e assim não cessou a chuva e foi adiado por falta de condições. 
Brincadeiras a parte, eu não ia querer ficar lá úmida até os ossos. Pela tv as coisas parecem mais agradáveis.

Bom, a Globo vai passar apenas flashes do que seria o treino classificatório  que foi adiado para hoje as 22 horas, horário de Brasília. Engraçado... Optou por passar "Zorra Total" então? Não deve pagar caro pela transmissão da F1 mesmo... ¬¬' Duvido que aquele programa de humor de quinta seja mais viável. Mas, como inteligência não é para todo mundo, vou ficar sabendo da classificação só amanhã. Vou repor meu sono afinal acordei às 5:00 da manhã a semana toda. Amanhã de manhã vejo a gravação do meu arcaico - porém muito útil - video cassete. 

Boa corrida meu povo!
A gente "se fala" na segunda.
Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
Tirando a Madonna, grande seleção de músicas.

Bom, pra quem racha a transmissão da Stock (se bem que a Stock é uma categoria fake que nem se dá ao respeito) com desafios internacionais de blá blá blá entre o Brasil-sil-sil e potências como Casaquistão... demonstrando tal "respeito" com o fã de automobilismo em geral, nada demais que eles não mexam na sua gloriosa grade para transmitir a classificação ao vivo, além disso, por incrível que pareça, as pessoas, em geral, gostam do Zorra Total (e d'A Praça É Nossa)...

Como eu acabei de acordar de uma excepecional tarde/noite de sono, vou acabar puxando um stream qualquer na hora do treino e estou com pique pra ir até umas 10 da manhã, rs. Ainda bem que tenho a segunda e a terça pra voltar ao horário "normal" de dormir, se fosse trabalhar na segunda, seria como um zumbi.
Fernando Kesnault disse…
Não te esquentas Manu, eu também tenho um videocassete que não dispenso pois grava bem como vc. falou e depois assisto às corridas como a Bathrust 100o da V8 Australian.]

Ah sim, fiquei preocupado qdo. disses que o video tem a sua idade, eu comprei o último (da Sony, por isso tá durando...) em 1996 e me lembro qdo. foi lançado...era caro prá caramba...qdo. comprei o 1º dava pra comprar dois terrenos em um bairro de Udia. que hoje tá um tanto bom....pois é...se tivesse comprado...
Ron Groo disse…
A chuva me deu algo de bom, pela primeira vez nós da Rádio On Board ao vivo transmitimos o treino ao vivo, foi bom demais.

E a seleção de canções tá boa (tirando a Madonna, a Dercy Gonçalves americana) Mas eu colocaria Rain dos Beatles também...

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!