Happy Birthday to...

...Kimi!!!!


Amanhã é aniversário desse que é um dos finlandeses mais amados por esse que vos escreve! ^^
A homenagem desse post cairia bem se fosse no dia de amanhã, mas provavelmente nem acessarei a internet nesse dia.
Festa? Eu bem que queria, hehehehehe...

Kimi Räikkönen é um cara que eu gosto, independente do que ele faça ou deixe de fazer, e acredito eu que os que acessam esse blog já entendeu essa mensagem. Espero que entendam também que não sou uma fã xiita radical extremista a ponto de defendê-lo de tudo, mas acho quase sempre algumas brechas de defesa. As vezes. Mas como eu, vc e todos nós ele não é um poço de perfeição, mas tem minha simpatia. E muito.

Espero que ele tenha um excelente aniversário de 31 anos e que comemore muito.
Espero também que logo essa maré de indecisão sobre seu futuro se resolva para a melhor opção que seja da felicidade dele, e da nossa também como fãs.

É com grande satisfação que faço o post. Mesmo que não seja nada tão especial, nada do tipo exclusivo.
Apenas musiquinhas a cara de Kimi (tipo Guns 'n Roses - onde Axl é amigo de Kimi - Grande Axl- doido mas legal hehehehe) e uma mensagem:


Músicas, maestro ^^:


(Kimi = Iceman... então: AC/DC - Black Ice! Melhor que Vanilla Ice não? Hehehehehe...)






Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Oba, vai ter bolo de vódca que beleza!
Marcelo Marques disse…
Se eu fosse dono da Red Bull, o Kimi seria meu primeiro piloto.
Mas...como não sou dono nem da minha vida direito...dou os parabens mesmo e espero que ele retorne à F1 no próximo ano.
Manu disse…
Hahaha, bolo de vodca Groo... Nem consigo imaginar. Mas ele consegue com certeza! ^^

Marcelo, eu tbm teria Kimi como meu primeiro piloto na Red Bull. Poderia até desejar o mesmo que vc, dele voltar à F1 ano que vem, mas, devido as críticas e a forma como ele saiu, talvez F1 não seja para ele. Realmente ainda procuro entender porque ele fora descartado tão facilmente, mas as respostas que encontro nunca me convencem 100%.

Obrigada pelos comentários!

Abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!