3 papos para manter o blog "em dia"

Oi meu povo!
Tenho 3 assuntos que não tem ligação uns com os outros, mas fazer 3 postagens hoje, só se fosse um blog de alta informação. 

*****

Take 1: F1 em debate!

Tem GP do Japão esse fim de semana! E eu boiei nisso até hoje de manhã. Pensando com "meus botões" no intervalo da aula, me lembrei do "evento" e pensei em outra coisa que a maioria vai achar muito idiota. Eu li no início do ano, num site finlandês que a senhorita namorada de Heikki Kovalainen, Catherine Hyd,e havia dito à um jornal do país a data do casamento deles. 10/10 de 2010. O próprio Kova havia escolhido a data. Daí perguntei-me: "e agora José?" Nem soube da fofoca da mudança da data, claro. Se vi em algum lugar passou batido. o.O Sim porque dia 10 ele não vai correr e voar para Europa (sabe-se lá onde seria o casório). Acho que nem daria tempo... 
Eu ia ficar fula da vida. Já marquei as coisas e depois soube que tinha obrigações na faculdade que quase me matou. Só uma das minhas irmãs sabe, mas quando fui ao show da banda Nightwish, faltei ao exame do governo chamado ENADE. Mandei minhas justificativas da falta para regularizar a minha situação e tcharãm: o MEC mandou uma carta toda pomposa que visando a economia de papel e gastos com o correio, bastava um papelzinho de bilhete escrito: "foi negado sua trouxa!", do que um lindo papel cheio de leis e argumentos que eu já sabia do tipo "vc é obrigado a fazer o exame". Eu sei, não sou analfabeta, sei assinar meu nome e sei ler e interpretar textos. O pessoal do MEC é que parece que não sabe, pois, se vai negar o pedido de regularização depois da justificativa da falta, por que é OBRIGADO a fazer, era só não abrir espaço para processos de regularização não é mesmo? Fiz o maldito trem no ano seguinte. Não perguntou nada da minha área. Foram 10 medíocres questões que exaltavam o Ministério supremo da Educação e o governo Lula. Se fosse questões abertas eu estava sendo procurada pela Polícia Federal.

Mudei de assunto... Me exaltei... Ainda sobre F1, eu nem sei se irei ver o treino classificatório e a corrida. Suzuka é legal. 2005 foi emocionante... Mas... Primeiro vai depender do meu sono. Segundo porque... É só eu que estou desanimadíssima com essa temporada? Nem tenho forças para comentar por aqui as coisas que leio. Teve Hamilton falando da Red Bull, cutucando a equipe sobre uma possível trapaça. Com coisa que ele nunca vivenciou isso na vida, nunca, nem de perto. Tudo porque a última corrida dele foi desastrosa porque ele mexeu com uma RBR... Fez lambancinha que nem o Vettel, mas só o Vettel continua imaturo. Florido isso.
Depois o próprio falou do Schumacher num tom pra lá de depreciativo. Ai, Schumacher. Eu daria como certo uma resposta bem em tom categórico do alemão, se ao menos isso ele fizesse nos últimos meses. Mas nem isso. Está na fase do "falem mal, mas falem de mim" que sinceramente, está deixando a desejar. Uma patada básica não ia doer no "Presuntinho - Hamilton - Pinóquio". Mas ele parece sempre intocável e segui meu percurso festivo de ler e ignorar.
Depois veio o "presida" da Ferrari pedindo "Help" do Felipóvsky para o tri de Alonso. 
Hum-hum, vai nessa. 
Antes mesmo de uma declaração oficial do pigmeu eu já sabia que ele ia vir com um discurso de vítima mais piegas possível.
E não é que foi praticamente isso. "Eu saio da F-1" se caso for taxado de segundão como Rubim.
"Não sou Rubens Barrichello" foi outra frase que pude destacar. Respondo: Não é mesmo! É mais baixo, mais magro, e mais moreno e menos narigudo. O Rubim tem defeitos, muitos, inclusive por ser corinthiano, falar demais e ser vítima o tempo todo. Mas o Rubim nos assuntos da vida é engraçado, sabe dar entrevistas quando não são para a Globo... Tipo quando foi no Formigueiro da Band.Foi até divertido. E o coitado é tão coitado, que se diz amigo do Massa e o ser dá essa apunhalada nas costas.  Que maravilha isso!
Mas então... segui com minha leitura de festiva: li e ignorei.
Teve as unhas encravadas no pé a respeito do Kimi. Todo mundo sabe que ele é anti-social né? O que a gente faz com pessoas desse tipo? Eu não passo nem perto. Exaltam: "Ah, ele precisa voltar!!!!!" Perturbam para sua volta, e depois quando ele responde "nem pensar" voltam a chamar ele de grosso e anti-social?
Vamos lá, já tem assunto demais na F-1 não? Deixa a volta dos que não foram para o "off season". Até lá Kimi disse se vai ficar no WRC ou se vai ficar em casa treinando para ter descendentes.
A vida segue...

*****

Take 2: Vou dar serviço para os outros

Vc percebe que tem gente a toa nesse mundo quando vc recebe um email daqueles que vc ri de tão besta. Olhem isso:

Título do email: Foto de Acidente com F1.

Conteúdo:
Foto de Acidente com F1
Não é bonito de ver, mas vale pela lição , afinal, pode acontecer com  qualquer um de nós.... 
Esta imagem retrata um acidente de F1 que ocorreu há um tempo.

Veja abaixo...

 o.O

*****
Take 3: Apocalipse - NOW!

Eu não tenho mais dúvidas que o fim do mundo 'tá aí, bem próximo. Nenhuma.
Eu vi essa porcaria hoje:


Antes eles danificavam ouvidos e mentes da garotada, agora também danificarão os dentes. Viva o poder da propagação!

Eu disse que voltava e voltei. ^^
Abraços afáveis!

Comentários

Nelson disse…
O pior foi ficar acordado até 3h30min pra ver que não ia mesmo ter a classificação (pelo menos coloquei parte de minhas leituras em dia), fiquei quase 24h acordado (acordei às 5h30min da sexta) pra uma mensagem no celular me acordar no meio da manhã...

Essa do teclado eu vi como acidente com "Button na F1", realmente é bem... pensada.
Manu disse…
Pois é Nelson. Eu imaginei que daria errado o treino e deixei gravando num antigo video cassete (é eu ainda tenho isso).

Vamos ver se a situação melhora hoje a noite. Temo que a Globo vai deixar a classificação passar batido... ¬¬'
Paciência.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!