Halloween: um pedido

O Halloween está chegando!


E para isso quero propor algo:

Mandem para esse email do blog (que se encontra no perfil) 5 músicas de sua escolha (pode ser mais, mas o mínimo são 5) como "músicas de comemoração data do dia 31 de outubro" até sábado às 16 horas. Eu vou postar aqui no blog a partir desse dia. Mandem os nomes das músicas bem como links do youtube.com (de preferência que dê para incorporar aqui) ou de outro site de sua preferência. Se quizerem mandar foto e/ou link de blogs e suas páginas pessoais, fiquem à vontade, certo?
Já mandei emails para algumas pessoas, espero que todos tenham recebido.

Apenas tenho um aviso:
Fernando Kesnault - mandei email para vc mas não tenho certeza se aquele é o seu email de uso sempre. Qualquer coisa entre em contato comigo pelo blog mesmo.

Quem mais for participar e não recebeu meu email, mande um para mim, ou escreva-me um comentário. "MC" aguardo vc tbm, porém não tenho como entrar em contato com vc... 

Qualquer dúvida tbm, deixem comentários. 
Vamos mexer o esqueleto!^^



Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
To dentro, já te mandei minha lista.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!