Postagem rápida

Oi pessoal!
Não esqueci de vcs, nem do blog. Apenas tive os dias anteriores na faculdade assistindo a palestras durante todo o dia.
Hoje me dei uma folga durante a tarde. Voltei para casa, já que ando meio indisposta. Pode ser o calor que não está muito grande, porém fora de casa sempre me sinto com muito calor. Pode ser porque acordei cedo e fiquei por lá sem dar uma parada para relaxar num lugar confortável. Pode ser também o maldito horário de verão.
Fato é que estou fora de ritmo. Totalmente.

De acordo com as expectativas do fim de semana, teremos um circuito no novo na F1 que, de acordo com o supremo Tilke, vai ser espetacular. Não sei mesmo o que esperar desse GP, de coração. Tomara mesmo que ele esteja certo, afinal é o que se espera de um circuito novo.

O que espera o aniversariante de domingo é mais um fim de ano de futuro incerto. Kimi Räikkönen não sabe como será seu 2011. Como fã começa a angústia do "e agora?". Nem sei exatamente o que dizer disso. Eu deveria um texto do tipo que colocasse toda a minha opinião sobre o caso, mas aí eu pareceria muito egoísta. Quem tem que saber e decidir com as possibilidades que aparecer é só ele. Se ele quizer ficar no WRC que fique (acho que é a opção mais agradável no momento); se quizer voltar a F1 que volte (mesmo contra as minhas idéias - acho que alguém que saiu como ele saiu não merece o espaço de volta porque me pareceu que ele não tinha um pingo do valor que tem). Por fim se decidir ficar em casa, sugiro que tenha kimizinhos ou kimizinhas. Isso se a dona Jenni parar de frescura e engravidar logo (se bem que quando olho meus primos mais velhos, casados e com filhos eu penso que nem sempre aumentar a família é boa opção. Mas isso é outro caso). O que tiver de ser será. E que seja a melhor opção para ele.

Outro finlandês automobilístico que fez aniversário também foi Heikki Kovalainen, ontem, dia 19.
Já falei inúmeras vezes aqui mas não me canso: ele é um carinha com bom gosto musical hehehehe.
Eu tenho vídeos e fotos de uma visita ao Nightwish enquanto eles estavam ensaiando para o sucessor do último álbum, com Heikki Kovalainene tocando bateria, meus amigos... Mas o blogger está em manutenção e fotos não podem ser postadas no momento. Prometo isso a um próximo post, por certo.


Para não perder o costume, a banda favorita dele acima hehehe... Eu não tenho ciúmes, consigo dividir a banda com ele. xD Eu adoro tocar essa música. Não toco bem como o guitarrista Emppu, minha principal influência para, depois de velha começar a ter aulas. Mas mesmo assim é legal de tocar, mesmo que seja mal pra caramba.

Bom, de modo que meu post deveria ser rápido deixo algo que tenho feito sempre que tenho algum espaço vago no meu tempo de fazer trabalhos no computador, ler emails essas coisas. Cansei do twitter e agora tenho tumblr. Um tipo de blog simultâneo que posto as coisas que gosto, geralmente apenas fotos. É engraçado como a gente vicia em certas ferramentas da internet. Mais que isso, fiz uma conta para poder companhar muita coisa por aí, encontro fotos que nunca via antes, e algumas notícias também. 
Meu tumblr é o "Paradise Dreamer". Cujo o link é esse: Paradise Dreamer tumblr.

Bom, é isso. Amanhã estarei fora novamente. Volto só a noite, provavelmente bem cansada. Sexta provavelmente darei o meu ar da graça por aqui.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
Ao menos alguma coisa de boa o Kova tinha que ter né... A banda que ele gosta. No seu caso, claro... rsrsrss

Mas sobre tocar mal ou bem, é questão de treino. manda ver. Ainda faremos uma jam juntos tocando Since I´ve been loving you, do Zep.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!