F-1 de volta das férias e "Ah, Spa..."

Oi gente!

Depois de passar uma semaninha do cão com essa umidade baixa do ar aqui no centro-oeste, sinto que muito em breve não terei mais Tobias, um gato como estimação (até o coitado sentiu o clima seco e teve dores de garganta). Ao invés de bichinhos comuns de estimação criaremos camelos caso a coisa continue assim. O pessoal de sampa reclama, pois no caso deles com a poluição, problemas respiratórios se agravam. Maaaaaaaas, pela previsão semana que vem chove por lá. Aqui nem se for feito dança da chuva imagino que resolva.
Peguei uma alergia como já disse... Além de criar camelos vou mudar meu nome para Esfinge. Sim porque meu nariz arde muito e de tão seco temo que a qualquer minuto ele caia no chão:


*Boniiiiiiiiiiiiiita!

Enfim, garimpando notícias, essa abaixo fez parte de alguns segundos das minhas poucas horas na internet:

Button: "Para fazer Eau Rouge, é preciso ter bolas" (fonte: Tazio)

Jenson Button afirmou em Spa que os comissários terão de tomar atitudes séries com os pilotos que tentarem exagerar nos limites da temida Eau Rouge.

A curva, que compreende a descida e subida de um morro, promete ser um grande desafio com os carros andando de tanque cheio. E, com asfalto mais poroso na área de escape, o atual campeão teme que alguns tentem ganhar vantagem excedendo os limites do traçado.

"Acho que precisamos garantir que as pessoas saibam onde é o limite do circuito. Pois você verá muita gente tentando marcar suas voltas indo reto e achando que não serão notadas. Isso faz uma diferença significante e um benefício claro. Então, acho isso deve ser esclarecido com Charlie Whiting [diretor de prova], o que farei."

Segundo Button, para encarar a Eau Rouge de tanque cheio será preciso ter bolas. "Com 150 kg no tanque, será uma curva muito difícil. Então, você não vai andar no limite por causa disso, será traiçoeiro. Será algo maluco. Você precisará ter bolas. Pelo menos existe uma grande área de escape na saída dela", completou.

¬¬'
Eu ia escrever que adoro Spa, que amo Spa, que Spa me faz assistir a F-1 e me sentir bem ao ponto de esquecer circuitos chatos que temos hoje... Que tenho boas lembranças quando Kimi foi o Rei de Spa...
Definitivamente Button me deixou constrangida, hahahahaha...
Embora ele não esteja errado.

Bom fim de semana de F-1 para todos!
Abraços afáveis!

PS: GP de número 300 de Rubinho na F-1... Será que teremos alguma "pérola" do brasileirinho?
Cenas dos próximos capítulos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!