2 momentos

Oi gente!
Espero que todos estejam passando uma semana agradável. Seria injusta se eu escrevesse que a minha não. Mas voltar as aulas e se deparar com manhãs frescas e tardes quentes e secas como agora dá muita preguiça.

Por hoje vou postar dois momentos de vídeos.
Eu vi sobre o time islandês na semana passada. Eles fizeram sucesso com uma comemoração de gol em que os jogadores simularam uma pescaria.


Eu ri tanto disso. Acho que foi a imitação de peixe mais real que já vi na vida. Isso aí é para quem acha que na Islândia só têm geiseres, Björk e vulcões de nomes impronunciáveis. Parece que sabem jogar futebol e tem criatividade para comemorações. De fato deixam, com toda certeza, muitos jogadores brasileiros que gooooooooostam de aparecer mais que as próprias pernas, habilidades e dribles ficaram com inveja. Me espantou que nenhum desses por aí afora não saíssem comemorando gols com coreografia ensaiada só para estar no YouTube.

O time, o Stjarnan aprontou a bicicleta humana logo depois:


E não contentes, na última terça, mais um impagável: 3 gols e as comemorações: no primeiro, um boneco de corda. No segundo, um jogador é atingido por um "golpe" e ajudado pelos companheiros. A terceira é definitivamente a melhor: o parto da bola. Hahahahahaahaha...


O segundo momento de vídeo envolve F-1. Estão de férias de verão, mas... Algumas vezes quando penso em postagens sobre algo da F-1 eu sempre penso em uma trilha sonora.
Por exemplo também, se preciso falar do Heikki Kovalainen já penso em Nightwish, banda que eu sou absolutamente fã e ele um finlandês de bom gosto que é aparentemente é tão fanático quanto eu. No twiiter ele posta quase sempre um básico #nightwishmoment. Momento de malhar o corpinho também tem trilha do mestre Tuomas e cia (mestre Tuomas é como chamo o tecladista e compositor do Nightwish - para quem não sabe).
Enfins, mas não é sobre Kovalainen que falo, nem sobre Kimi (já diria alguém: "milaaaaagre!")
O vídeo que vou compartilhar aqui é do Sebastian Vettel. Ele tem a minha idade, e acho que já deveria ter a passado da fase "velocidade e garotas é o suficiente"... Já falou que queria sair com uma atriz de não bons modos digamos. Apelhida seus carros com nomes de garotas. Compara curvas de pista com curvas de moças... Huuuuuum, safadinho.
Pois bem, o vídeo e a trilha é a cara de Vettel. Pode ser metal farofa, mas combina: #fato.


Se alguém por ventura estiver afim de baixar, basta clicar aqui.
PS: tentei colocar no Youtube mas a minha conta lá foi para o espaço. ¬¬'
Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
E quem disse que a Islandia só tem a Bjork né?
Fernando Kesnault disse…
Lindo, lindo, deveriam estar na Copa para fazer isto seria a melhor coisa daquele evento, ficaria prá história. Gosto destas inovações, mas o mundo anda tão chato, tão chato que daqui uns dias a FIFA vai proibir isto se não for a UEFA primeiro, já que sempre vem regras desta natureza da Europa ou dos USA.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!