GP de Mônaco. Treino Classificatório.

Com sono. Acordei meio vesga e já tinha começado o treino. Algumas olhadas para a tv durante o Q1 e um pãozinho com café era a coisa mais interessante que acontecia na minha 9 horas da manhã. 
Meio surda ainda, vi Fernando Alonso nos boxes na imagem da tv, mas como eu tinha perdido os segundos iniciais da trasmissão e o Galvão Bueno se preocupava em dizer "olha aí o Alonso" e já começava um "novo" assunto "Massa tem o melhor tempo até agora" fiquei sem saber pq o espanhol estava nos boxes e não na pista. 
Alguns minutos depois eu soube porque, quando iniciou o Q2.
A sorte do asturiano conseguida na Espanha foi por água abaixo em menos de uma semana. Isso eu chamo de azar mesmo.
Com os burros n'água, Alonso ficou o tempo todo vendo o treino. Taí uma coisa que se fosse Kimi aFerrari só teria uma coisa: que disponibilizar coca-cola e picolés para o finlandês até que o carro dele fosse reajustado para a corrida porque sentar lá e assistir o treino naquele solão bom ele não ia mesmo! 
Falando no Kimi... Ele está lá em Mônaco, vendo todos sofrerem como uns condenados e ele no iate tomando uma arzinho fresco. Alguém comentou isso na Globo? Não porque não é importante né?
Realmente, não é. Mas que é um vidão esse do Kimi, isso é.

Quem é os 3 sortudinhos? Esses aí: Link
Coloco o link porque o queridíssimo blogger não quer aceitar nenhuma foto. (¬¬' Ok, man, vc venceu!)
Amanhã, desejo que ocorra tudo bem, como manda o figurino. Boa corrida à todos e...
Abraços afáveis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!