Capas de discos altamente peculiares

Chega de momento triste. 
Num dia como esse em que todos que encontrei no caminho tinha cara de ... SEGUNDA FEIRA, sentei hoje em frente à essa tela de computador a procura de momentos de risada. E encontrei. Minha tia mandou um bom email desses que se pode perder algumas horinhas inúteis na avaliação de imagens. E as imagens? São capas de discos!
Vamos à elas!

Eu fiquei me perguntando, qual seria o estilo da música desse LP. A imagem forte da capa é digna de um ... death metal da vida.(o.O)

"De Castro toca e você dança". Ok. Analizando a cara do "tio" a pergunta é: Dança em que sentido?

Essa que esses "velhinhos" tomaram, eu não quero.

Se alguém tá precisando de fazer o "ritual", acho que essa é a dica de trilha sonora para o "evento"

"O Som da Pilantragem"?? Iuúhulllll! Se fosse hoje, as colagens da capa viriam com os rostinhos dos nossos afáveis políticos.

 É isso que acontece quando se tem 39º de febre? Vc fica com a visão assim ou não consegue clicar boas fotos em movimento?

Para quem imaginava que Calipso era um desgraça recente e sem fundamento, achamos a grande influência do Chimbinha e cia!

Engraçado. As vezes nem precisa fumar algo para entrar na "onda". Já temos uma dama misteriosa de branco e a visão turva de algum objeto. Mais "sooooooh" que isso impóssiiiiiiivel!

"Para o seu prazer"? Certeza? A cara da moça não está muito convidativa, não, vamos combinar!

 Com direito a Papai Noel radical...

Hum! A subjetividade! O tiozinho tinha no "caderno de notas", telefones de moçoilas (algumas bem novas hein?), e ainda rolava uma linha cruzada. A primeira sala de bate-papo de mil novecentos e bolinha!

"Os brotos comandam"... Se eu não visse a capa diria que era um Revolução das Alfaces. Mas como não é imagino que essa frase veio depois que os "Brotos" inventaram a bobagem de queimar sutiãs (e até hoje as consequências disto são irrevogáveis... ¬¬')

Hum. E reclamaram e fizeram chacota do padre dos balões...

Não é espelho, nem fotoshop, muito menos montagem. O bizarro aí é a queda de braço nessa idade e numa modalidade diferente: queda de braço e com a mão desocupada com bengala para não usar como ajudinha. Que vença o melhor!

Ah, gostei das colagens com desenhos infantis. Para quem na infância ouvia um LP vermelho cuja capa era com 2 patinhos (um na guitarra e um na bateria) e uma pata como vocalista, até que esse aí é evoluído. Sapo astronauta é melhor que patos pseudoroqueiros: (olha o disco que eu ouvia com 2 ou 3 anos abaixo - riscado com nomes e canetinha, mas está valendo)



Até o Coldplay tem um álbum com esse nome. Tá a capa deles é melhor... Mas até o Coldplay!

Eu tinha uma boneca que quando apertávamos o peito dela ela dizia "mamãe"... Acho que a intensão aí era apertar a menina até que ela dissesse "papai"...

Eu tinha que deixar esse quase para o final. Tem muita coisa para ser analisada aqui. Primeiro: o ser penoso aí é uma mulher ou homem? Segundo: que diabos é essa máscara chifruda? E... George Feyer. "Feyer"? Seria o ser andrógeno da capa? Uma versão exorbitante de Ney Matogrosso?

Para finalizar, só constato uma coisa essa coleções eram músicas para depressão... (E mais: quanto tempo eu não ouço a palavra "conjunto" ao se referir à banda, pai celeste!!!!!!)

E deixando de lado o drama da segunda-feira, me despeço por aqui.
Abraços afáveis!

Comentários

Anônimo disse…
Eu, MOLEQUE CHATTO, voltei ! Manu, tudo bem ? Tô na paz. Não vou criar confusão. Achei engraçado o comentário que voce fez do tiozinho. Hoje, são as gatas que estão dando em cima dos tiozinhos... vá entender o mundo... E o bondinho do Pão de Açúcar, hein ? Imagina voce lá, maió vento ! E esse é o 2º modelo ! O 1º é de arrepiar... Tá no morro da Urca. Os novos são italianos. Vão aos 2000 metros, ou bem mais, nos alpes. Beijos.
Manu disse…
Oi MC! Estou bem sim e vc?
Rapaz, é verdade, hoje em dia as moças vão atrás dos carinhas que lhes interessam mesmo. Se é certo não sei, prefiro os modos antigos.
Ah, acho que não estaria alí no bondinho não. Não sou muito fã dessas coisas.

Abração
Ron Groo disse…
Pqp Manu!

Velhinhos transviados foi o máximo! Hahahaha, de onde ce tira estas coisa?
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse…
Meu tio, Groo. Provavelmente ele ficou sem algum trabalho durante a tarde de domingo e salvou essas capas e enviou p/ os sobrinhos. O disco dos patinhos é arquivo pessoal hahahahahahahaaha!
P/ algumas capas, pqp é pouco! xD

Abs!
Anônimo disse…
...IH ! Qui cousa estranha... Escrevi à vera, ontem, sobre as capas de discos e nada saiu !

M.C.
Manu disse…
Uai MC, nada apareceu p/ mim.
A não ser o comentário excluído acima que foi eu mesma que escrevi porém não estava conseguindo logar, daí apaguei e escrevi algum com meu nome em open ID.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!