Apocalipse está próximo IV

Brabham e Jones se empolgam com Webber e apostam em título do australiano

Campeões mundiais de Fórmula 1, os ex-pilotos australianos Alan Jones e Jack Brabham apostam no compatriota Mark Webber para ficar com o título da atual temporada, principalmente após o desempenho do piloto da equipe Red Bull nas vitórias nos GPs da Espanha e de Mônaco, que lhe deixaram na liderança do campeonato com 78 pontos, com vantagem pelo número de vitórias sobre o companheiro alemão Sebastian Vettel.
Com um carro que conquistou todas as pole positions da temporada e mais experiente que o companheiro de equipe e atualmente seu principal concorrente, Webber impressiona Brabham e Jones pela forma de pilotar.
“Mark pode vencer o campeonato mundial, eu não tenho dúvidas sobre isso. Foi um grande dia para Mark e para a Austrália. (Mônaco) é uma corrida prestigiosa, a mais dura e a mais difícil no mundo e ele não errou o pé. Eu assisti a tudo e ele foi muito bem”, afirmou Jack Brabham ao jornal Sunday Morning Herald.
“Ele está à frente no campeonato mundial agora e merece vencer. Seria uma coisa tremenda para a Austrália e para ele. Ele tem toda a minha torcida e meus votos de felicidade. Estou orgulhoso dele. Um australiano campeão novamente seria uma das maiores coisas que eu poderia imaginar. Quando você vence em Mônaco, pode vencer o campeonato mundial. Espero que ele possa fazer isso e acho que o fará”, completou Brabham, dono dos títulos de 1959, 1960 e 1966 na F-1.
Último piloto australiano a conquistar um título de Fórmula 1, em 1980, Alan Jones também ficou empolgado ao ver o seu compatriota conquistar a segunda vitória na temporada após ter largado três vezes na primeira colocação do grid.
“Eu acho que foi fantástico, ele saiu na pole e fez uma largada muito boa, resistiu à pressão várias vezes na relargada, que sempre é desesperador, pois você espera que o cara que está em segundo possa lhe ultrapassar. Acho que ele foi muito bem. Ele está melhorando a cada vez. Sua confiança está aumentando e derrotar Vettel em duas ocasiões não lhe fará mal algum”, afirmou Jones.


É. Apocalipse.

Abraços afáveis!

Comentários

Ron Groo disse…
É sim... E Webber é uma das bestas do apocalipse... A outra era o Button.

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!