F-1: Treino Classificatório do GP da Turquia

O que dizer do treino classificatório dessa manhã de sábado?
Como diz minha colega de sala: "BOOOOOOA Perrrrrrrrrgunta!"
O Galvão me irrita horrores. Isso todos já sabem. Numa manhã de sábado como a de hoje, onde as minhas duas irmãs, uma no meu computador a outra num notebook me gritava durante meu café. Eu estava ao som da voz glamurosa do Galvão, clamavam por minha ajuda. E minha mãe? Afff... Ouvia seguidamente "Creep" do Radiohead na cozinha enquanto preparava uma massa de pizza. Eu contei: foram 5 vezes só durante o Q1.
Surtada, e eu não sabia se era pelo Galvão, pelas minhas irmãs chamando meu nome, ou pela música do Radiohead (que me poupem os fãs, mas não vejo graça alguma em Thom Yorke)... Para completar no meio do treino houve pausa para falar da seleção brasileira. Ah, a copa nem começou e estou de saco cheio. 
Pois bem. Acalmado os ânimos, eu ri dos cometários do Galvão em relação ao Alonso. O cinismo foi bem pago. Alonso ficou fora da disputa no Q3 mas... O Massinha ficou em oitavo. Nisso a culpa deixou de ser do espanhol e passou a ser da Ferrari, cujo o desempenho só agora parece visível sendo aquém do esperado. Novidade não?
Lari e lará...

Q1 e Q2 Vettel parecia que levaria a pole fácil. No Q3 o Webber foi esperto e numa investida correta no minuto certo, aproveitando o erro do companheiro: Pufff - Pole novamente.


Um emburrado, um apocalíptico (ver link) e um papagaio de foto.
Sobre Webber eu lembro da minha infância:

"De novo, de novo, de novo..."

Porém... Só o australiano se diverte.

Abraços afáveis e boa corrida pessoas!

Comentários

nicole disse…
thank you for stopping by my blog! I loved that dinosaurs show when I was a kid!!! brings back great memories!! xo

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!