Uma frase para uma segunda feira

Comentários

Ron Groo disse…
Isto me lembrou um texto antigo pra caramba:

O cara estava parado em um sinal de trânsito quando chegou à sua janela um cara pedindo uma grana.
Ele disse que não.
Então pediu um lanche qualquer, um biscoito que fosse.
Mais uma vez foi não.
Então pediu uma bala, um drops um chiclete.
E o cara disse que não daria, então o pedinte falou pra ele que desse ao menos um sorriso, para que ele visse que ainda havia algum tipo de bondade em seu coração.
O homem do carro olhou sério para o cara da janela e enfiou a mão no bolso tirando uma nota de cem reais e entregando.
-Tó, qualquer coisa pra não gastar um sorriso...
Fernando Kesnault disse…
Espirituosa a Manu hein??....lindo lindo esta frase. Li outra do Chaplin que é muito legal. AH...Manu, qto. aos pratos finlandeses, creio que tem uma feita com bacalhau que irás adorar com certeza, ainda mais a comida que faço,hehehe. Os amigos e amigas que ja provaram dos meus papás podem ratificar o que lhe digo (ou não????). Este prato em particular só o preparo do bacalhau gasta uns 12 dias...
Anônimo disse…
E Moleque Chatto, escreve, completando: ... e que não seja um sorriso de "aeromoça" ou de passista de escola de samba ! Bom, uma dica. Acordou mal humorado, com cara de RONron GROOssildo, fique uns 2 minutos se olhando no espelho do banheiro. E fazendo careta ! Ajuda ! 2ªdica: Faça que nem o japas: diga "não" sorrindo ! Que mais, que mais... Wandeco sumiu novamente, Manu. Não deve estar sorrindo ultimamente. Finlandes sabe cozinhar ? Essa é nova ! Fefê Kqué me fez sorrir ! 12 dias ? Dá prá ir ao Mar do Norte, pescar o peixe, voltar com ele e fazer o prato ! E trazer a cabeça dele ! Importantíssimo ! " Mata o bacalhau e mostro a cabeça " ! Do bacalhau.... Bom, se quiser Manu, essas pernocas merecem..., faço um Bacalhau à Portuguesa, rapidin ! Tempo de preparo: 1 dia ! O bacalhau do Fefê é o preto véio ! O tal do saithe ! Fibroso... O meu é o Cod Gadus Morhua , o legítimo !
" Sorria, sorria
é tempo de sorrir,
sorria
Sorria pára a vida
Que a vida é alegria
é tempo de sorrir,
sorria
O sorriso é como
a flor que nos enche de
amor
Seja lá pra quem for,
sorria
o sorriso é de verdade
só nos traz felicidade
É tempo de sorrir,
sorria..." mais falso impossível. Mas tem uma versão, mais verdadeira, que eu cantava no Maraca quando era arquibaldo integrante da Torcida Young Flu: " Sorria, sorria
é tempo de sorrir,
sorria
Sorria prá xuxú
Que o campeão é o FLU ,
e que o resto vá tomar no ùc !
HAAAAAAA ! RONron, voce continua um chato ! Posso ir no teu bloguinho, com carinho ? HAAAAAA !
Manu disse…
Ótimo texto Groo! ^^
Acontece essas coisas, por mais q penso q não. Por isso o motivo da frase.

Fernando, um prato com bacalhau seria bom mesmo. Eu gosto de bacalhau apesar de não ser a carne preferida.
Mas...12 dias? Deve ser bem por isso que eu não fico na cozinha.


* Peço perdão pelo sumiço pessoas, mas ontem e hoje não consegui postar nada muito criativo por aqui.
Abs!
Anônimo disse…
E Moleque Chatto, escreve: Manu me esnobou... Tô tristinho... snif ! Minha musica é melhor que a historinha do RONron ! Minha receita de bacalhau é MUITO melhor que a do Fefê Qké ! E mais rápida ! E com qualidade ! Bacalhau FULL HD, com LCD ! Freio aerado nas duas nadadeiras e no rabão. Airbag nas guelras! Motor V-oitão ! Bicho delicioso mas difícil de pegar ! Mesmo assim, a abrirei um largo sorriso e, minha ultima tentativa, ofereço pela companhia de Manu um vinho tinto portugues maravilhoso mais um fado da saudosa Amália Rodrigues na vitrola....Nada de barulho, KISS... não combina. Tudo, num bom ar condicionado porque aqui no Rio tá fazendo um calor dos infernos ! E aí, minha rainha, topas ?
Anônimo disse…
...e M.C., novamente: Pastéis de Belém de sobremesa. Não tem mulher que não caia nessa ! É infalível !

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!