Só posso pressupor uma coisa...

Sábado passado, a cantora Beyoncé se apresentou em São Paulo. Isso não é novidade para ninguém, claro.
Eu queria muito ser uma criaturinha dessas bem desbocadas para falar toda e qualquer porcaria a respeito disso e principalmente do fato de darem tanta ênfase à cantora na mídia brasuca, em que o Metallica, que ano que vem faz 30 anos de carreira, não obteve nem um terço da atenção que a mesma.
Mas não vou fazer isso.
Primeiro, porque de nada adiantaria meu momento revolta. Só ia aparecer mais cabelos brancos na minha cabeça e de quebra eu ia ofender algum fã fervoroso da nova Diva...  Segundo, por que não muda minha vida se Beyoncé, Lady Gaga ou qualquer dessas está aqui ou não. Na verdade até gosto que falem mais delas do que das minhas bandas porque realmente algumas não foram feitas para serem parte da massificação. Terceiro porque gosto é algo que, graças a Deus, cada um tem o seu, igual a... Bom... Deixa pra lá!


Minha irmã disse ontem, na hora do almoço, que choveu em SP no dia do show da senhora da foto aí acima.
Estou em momento "arrumação" geral e vou ser sincera que minhas prioridades não são sentar o bumbum na cadeira de frente o pc para saber se isso de fato ocorreu. Parece que a "diva" (ao meus sais!) do axé Ivete Sangalo se estabacou no chão devido uma chuva, água no palco, sei lá. Ivetão caindo ou não caindo, não muda minha rotina. 
Estou cá mais para dizer a todos que semana passada, como alguns sabem estive em Sampa e fui para ver Metallica ao vivo e foi simplesmente divino (repetirei isso mil vezes se for preciso).
Choveu sexta quase o dia todo. Fui no Mercado Municipal num táxi em meio a chuva.
Saí de lá, chovendo.
Fui para Estação da Luz e Museu da Língua Portuguesa e adivinha?
Chovendo! Chovia fraco, sim mas chovia...
E sábado? Amanheceu como no Hotel The Hill?
Chovendo... o.O
Eu e minhas irmãs caminhamos até o shopping Jardim Sul, alí perto, adivinha como?
Com guarda-chuvas! *.*
Voltamos depois do almoço e chuviscava. Ou como dizem lá... Garoava...
Quando saímos para a fila do show por volta das 16 horas o tempo estava bem firme.
Lá dentro do Estádio Morumbi, eu aguardando a hora do show do Sepultura e consequentemente do Metallica, tinha a companhia de baita sol na minha cara!
Deu um calorzinho bom mesmo.
Não caiu uma gota do céu desde então. Fui embora por volta da 00:00 hs sequinha para o hotel.

Disso, só posso pressupor uma coisinha:
São Pedro é metaaaaaaleirooooooooooo! \m/

kkkk...

Abraços muito afáveis mesmo, meu povo! \m/

Comentários

Ron Groo disse…
Mas é logico que ele é metaleiro... E tem mais, quando chove é que ele ta presente batendo cabeça.
Presta atenção, grandes shows históricos de rock foram debaixo de chuva. É ou não indicio?
Manu disse…
É Groo, no caso, não é indício, está quase se tornando fato!
Maravilha! ^^

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Aquaman post

Corrente Musical de A a Z: ZZ Top

Boas festas 2021!